segunda-feira, 3 de maio de 2010

Globo registra pior audiência da década em 2010

Acompanhe...


Embora ainda mantenha a liderança isolada com grande distância sobre suas concorrentes, a Globo vem perdendo audiência na Grande São Paulo. A emissora da família Marinho registra, em 2010, a pior audiência de toda a década.
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/09/viver-a-vida-logo3.jpg
 "Viver a Vida": trama não decola e prejudica desempenho da Globo em 2010.
Divulgação: Globo
Segundo a jornalista Keila Jimenez, o canal carioca está com média de 16,8 pontos nesse ano, uma queda de 0,6 pontos se comparado com o patamar de 2009 e 2008 (17,4). O auge foi em 2004, com 21,7 pontos.
A meta da Globo para esse ano é voltar a registrar os 22 pontos de média de 2004, ano em que sua programação foi impulsionada com os excelentes resultados de "Malhação", "Senhora do Destino" e "Da Cor do Pecado". 
Entre os principais obstáculos a serem enfrentados nesse ano está no segmento da dramaturgia, principal pilar da casa. A recém estreada "Escrito nas Estrelas" está registrando bons índices porém "Tempos Modernos" e "Viver a Vida" não decolaram. Há grandes investimentos para que as substitutas "Ti Ti Ti" e "Passione" elevem os índices de suas respectivas faixas. Apesar disso, a emissora conta com a Copa do Mundo para amenizar os problemas desse primeiro semestre e impulsionar o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário