segunda-feira, 3 de maio de 2010

Zapping(03/05)TV Gazeta vai Investir 20 Milhões

TV Gazeta investe US$ 20 milhões 
A TV Gazeta resolveu apostar pesado no campo da tecnologia. A emissora paulista investirá US$ 20 milhões em seu novo parque técnico. A intenção é, a partir de setembro, exibir toda a programação do canal em alta definição. Depois da Copa do Mundo, a TV Gazeta deve reformular sua linha de shows e de jornalismo, com um pacote com mais de dez novas atrações.
Bate-papo
O jogador de futebol Kaká, do Real Madrid, deverá ser um dos primeiros entrevistados por Marco Luque em seu “talk show” “O Formigueiro”. As negociações estão avançadas.
Bate-papo 2
O programa deverá ser exibido aos domingos e tem estreia prevista para depois da Copa.
Estratégia
Está quase fechado na Record. “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio de Moraes, deve estrear no dia 18 de maio. Um dia após o início da novela das oito da Globo, “Passione”.
Policial
Por falar em “Passione”, Saulo Gouveia (Werner Schünemann) deverá estar envolvido no assassinato misterioso que movimentará a novela a partir de seu centésimo capítulo.
Camaradagem
Ex-apresentador do “Manos & Minas”, da TV Cultura, Thaíde aprova o desempenho de seu substituto, o rapper Max B.O. “Ele está segurando a onda legal”, disse à coluna.
Negócios
Atual parceira da Record, a Televisa enviou opções de novelas para substituir “As Tontas Não Vão ao Céu”, no segundo semestre, no SBT. Por causa de um antigo contrato, o SBT pode exibir outras três tramas da TV mexicana.
Viva!
O matinal “Manhã Maior”, da Rede TV!, vai completar um ano no próximo dia 11 de maio. Em comemoração, o programa ganhará novos cenário e quadros.


Por: Alberto Pereira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário