sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eliana Fala Besteira

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/08/eliana-e-o-logo-do-sbt.jpg
Todo mundo tem o direito de errar e isto acontece com frequencia na televisão.
Mas os erros e acertos, quando mostrados ao público, devem ser absorvidos pelos que erraram pra que a superação seja atingida.
Eliana foi questionada por um certo programa de televisão sobre seu baixo ibope, incluindo o último domingo onde teve 5, número nunca antes alcançado.
Pois bem, Eliana, no alto de sua sabedoria, declarou, e está gravado, que se um dia ela tiver que apelar pra mostrar mulher semi nua pra ter ibope, ela prefere deixar a televisão.
Ora, os grandes apresentadores de televisão, Silvio, Chacrinha, Bolinha, mostravam mulheres semi nuas em seu cenários e sempre foram programas de grande entretenimento familiar com ibope notável.
As suas dançarinas eram um detalhe agradável no cenário.
Tem mais, a apresentadora Eliana, já nos seus lindos 38 anos de idade, ainda mostra voz e entonação de adolescente e usa uma microssaia no estilo Geysi Arruda que mostraria a peça íntima se ela sentasse em algum lugar do cenário.
Então ela não pode criticar nenhuma mulher semi nua enquanto usar a microssaia que usa.
Tem muito mais, com o atual desempenho mediano e conteúdo pior,além de direção inexistente, nem que colocasse mulheres semi nuas no palco seu ibope aumentaria.

Por: James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário