sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coluna Zapping (07/05)

Ex-BBB tenta parceria em festa de TVs
Vencedor do “BBB 9″, Max Porto esteve no lançamento do programa “Almanaque Brasil”, parceria da TV Cultura com a TV Brasil, na quarta-feira, em SP. O artista plástico estava lá mesmo para fazer negócio. “Tenho um projeto de um programa sobre arte urbana. Estou aqui para fazer contatos”, disse à coluna. Max revelou que irá se mudar para a capital paulista e que, primeiramente, apresentou o projeto do seu programa à Globo. Segundo ele, a emissora tem uma uma programação muito fechada, por isso não aproveitou a atração. O ex-BBB será apresentador do programa e já financiou 50% da produção. Comenta-se que a Rede TV! estaria interessada no projeto.
Correio
Lívia Andrade está em alta no SBT. Com participação fixa no “Programa Silvio Santos”, a ex-malandrinha é uma das campeãs de cartas do canal.
Data
“Bela, a Feia”, da Record, ganhou mais um dia. A trama, que terminaria em 1º de junho, vai acabar só no dia 2.
Voz
O ator Flávio Bauraqui, o Ezequiel de “Duas Caras”, vai gravar um álbum.
Tatame
Cris Lyra, do programa “UFC Sem-Limites”, da Rede TV!, embarcou para o Canadá. Vai registrar os bastidores do torneio UFC para sua atração.
Resposta
A Globo disse à coluna que a audiência do “Mais Você” está estável desde que foi para o horário matutino, em 2001, dando entre 7 e 9 pontos. Em 2000, quando era exibida à tarde, a atração marcava 13.


 
Por: Alberto Pereira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário