sexta-feira, 7 de maio de 2010

Leandra Leal “Passione” vai mostrar uma Itália mais contemporânea

Leandra Leal no lançamento do filme Pachamama no Unibanco Arteplex em Botafogo
Leandra Leal, que viverá a restauradora Agostina em “Passione”, diz que a trama mostrará um lado mais contemporâneo da Itália. “Não teremos aquele aquele tom de novela de época. A Agostina, por exemplo, tem uma profissão relativamente nova lá na Itália para as mulheres”, diz a atriz que chegou a fazer um workshop em Florença, na Itália, com restauradores.
“Adorei a experiência. É um trabalho exaustivo, demora muito. São muitos detalhes. São pessoas apaixonadas pelo que fazem”, conta a atriz.
Leandra também destaca que apesar de sua personagem ser traída pelo marido Berillo (Bruno Gagliasso), Agostina não é uma personagem submissa. “Ela não sabe que o marido tem outra mulher no Brasil. Para ela, ele está trabalhando. Agostina não permite que falem mal dele. Defende o Berillo como um típica italiana. Não tem o perfil de coitadinha, não”.
Ao mesmo tempo, a atriz diz que não consegue se ver numa situação parecida. “São três anos que ele saiu da Itália. É muito tempo, né? Eu nunca aceitaria isso. Eles são casados”, dispara Leandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário