segunda-feira, 17 de maio de 2010

ZAPPING (17/05)

“Passione ” estreia com merchandising
Pelo menos duas cenas dos primeiros capítulos de “Passione” serão ambientadas em um famoso hospital paulista. O merchandising estará relacionado à sequência em que a personagem de Gabriela Duarte dará à luz, logo após se casar com Bruno Gagliasso. Na trama, o galã será bígamo, já que Leandra Leal vive sua outra mulher, que está à sua espera na Itália.
Números
A Band levará 120 profissionais para a Copa do Mundo da África. A emissora terá um estúdio de 320 m² no centro de imprensa do evento. Nos bastidores, já se comenta que será uma sucursal do Morumbi na África. A Band vai exibir todos os jogos e espera triplicar a sua média de audiência.
Estrelas
O que se comenta na Band também é que, enquanto Galisteu é amada pela produção e pelos funcionários, o mesmo não se pode dizer de Daniella Cicarelli. As duas estão fora da programação.
Raspado
Grazi não liga de ter um marido depilado. Cauã Reymond, que está em “Passione”, tem de raspar os pelos das pernas para viver um ciclista. “Ele tira com maquininha só quando vai gravar. Para mim, não muda nada, não.”
Teste
O elenco da escola de atores da Record, incluindo Julia Fajardo, filha de José Mayer, fez testes para a novela “Vivendo o Amor” e para a minissérie “Sansão e Dalila”, que a emissora prepara para o segundo semestre.
Especial
Após trocar Globo por Record, Mônica Torres estreia amanhã em “Ribeirão do Tempo”. A atriz disse à coluna como está se sentindo. “Na Globo, eu era mais uma atriz. Aqui, eu faço falta”, afirmou. Que bom.
Pessoal
Sobre a separação de Marcello Antony, falou que combinou com o ex e com seus dois filhos pequenos que não falaria do assunto com ninguém.
Visita
O ator Sergio Abreu, ex-Globo e ex-SBT, está em negociação com a Record. O ator esteve recentemente na sede da emissora no Rio para conversar com o departamento de teledramaturgia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário