quinta-feira, 6 de maio de 2010

Será Verdade? Marcelo Dourado diz que não teve tempo para ajudar sua Mãe

 Imagem: Reprodução

SÃO PAULO – Depois de ser acusado de não prestar nenhum auxílio à sua família, Marcelo Dourado se disse surpreso com as declarações feitas por sua mãe, Rose Porto Alegre, a respeito de seu comportamento. Nesta quarta-feira (5), o vencedor do “Big Brother Brasil 10” enviou um comunicado à imprensa alegando que ainda não teve tempo para dar atenção a sua mãe e irmãos.
Recentemente, Rose declarou que está passando por problemas financeiros e que seu relacionamento com o ex-BBB não anda muito bem. Ao saber das afirmações feitas pela escritora, Dourado decidiu esclarecer o caso e disse que continua amando sua mãe, mas sua agenda de compromissos não tem lhe permitido passar o tempo que gostaria com ela.
"Todos precisam entender que agora é um momento de ter os pés no chão e centralizar os trabalhos e as oportunidades que estão surgindo, para que eu possa ajudar e me dedicar a minha mãe e meus irmãos, inclusive estar mais tempo com eles. Só durmo quatro horas por dia desde que saí da casa e infelizmente não consegui ficar no Sul e conversar com a minha mãe. Como ela mesmo disse sempre tivemos uma relação maravilhosa, e eu a amo muito,estou surpreso com tudo isso”, disse ele.
Ainda no comunicado, a assessoria de imprensa do lutador afirma que não deixará de ajudar sua mãe financeiramente, mas que não pretende usar o dinheiro – R$ 1,5 milhão - que ganhou ao vencer o “BBB 10”: “No prêmio ele não irá mexer, pois Dourado tem certeza de que as necessidades em sua vida, após o ‘BBB 4’, foram extremamente ruins e é algo que ele não gostaria de passar novamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário