quinta-feira, 6 de maio de 2010

Famosos comemoram Classificação do Flamengo

 Imagem: Reprodução / Twitter

SÃO PAULO – Os torcedores do Flamengo não param de comemorar a classificação do time de futebol carioca na Taça Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira (5), o clube conseguiu um vaga nas quartas de final do campeonato em uma partida contra o Corinthians e vários famosos celebraram a conquista.
Fanáticos pelo time rubro negro, Dado Dolabella, Ana Paula Tabalipa, Thiago Camilo e Marcelo Serrado viajaram até São Paulo para assistir ao jogo. Dentro do estádio do Pacaembu, na capital paulista, os atores posaram para uma foto e Dado fez questão de publicá-la em sua página no Twitter.
“Mengo, estou sempre contigo! Somos uma nação! O Pacaembu é nosso. Vencer! Vem ser! Uma vez Flamengo, Flamengo ate morrer!”, comemorou o rapaz.
A ex-BBB Priscila Pires também acompanhou a partida e não deixou de comentar a classificação do Flamengo em seu microblog: “Da-lhe, da-lhe, da-lhe, ohhh! Mengão do meu coração!!! Nossa que jogo... Parabéns a todos os Flamenguistas! Parabéns para todos nós!”
Já a corintiana Sabrina Sato lamentou o resultado do jogo, mas não perdeu as esperanças de um dia ver seu time vencer o campeonato. “Snif... Snif... Depois da tempestade vem o sol... Muito mais forte”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário