sábado, 29 de maio de 2010

SBT exibirá Greys Anatomy no horário nobre a partir do dia 4

O SBT estreia em seu horário nobre no próximo dia 4 (sexta-feira que vem) a série Greys Anatomy. A novidade foi anunciada hoje a tarde pelo diretor de produção da emissora, Leon Abravanel, em seu perfil no Twitter, e confirmada pelo site oficial do SBT.
Com isso, a ficção científica Terminator: O Exterminador do Futuro (originalmente Terminator: The Sarah Connor Chronicles), que vem ocupando a faixa das 21h, ficará menos de duas semanas no ar.
A produção estreou na última segunda. O SBT, assim, exibirá apenas sua primeira temporada, que teve nove episódios. Terminator teve ao todo 31 capítulos. Com audiências entre 4 e 5 pontos, não atendeu às expectativas do SBT.
Esta é a quinta tentativa do SBT em recuperar a vice-liderança na faixa das 21h, perdida para a Record no final de janeiro, quando terminou a quarta temporada de Supernatural.
Greys Anatomy, que é apresentada no canal por assinatura Sony, trata com um humor sutil as desventuras de uma equipe de médicos enquanto desenvolve os dramas de seus pacientes.
O SBT exibirá a série desde a primeira temporada. Se não atingir a meta da emissora (mais de 7 pontos), Greys Anatomy terá o mesmo destino das últimas cinco que ocuparam a vaga das 21h: não haverá segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário