quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resumo das novelas do dia (12/05)


12 05 2010
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/malhacao_id2.jpg?w=300&h=220&h=220
Clarinha diz que tem algo urgente a contar para Cissa
Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci ir embora. Flávio elogia Cristiana, que fica sem graça. Alê aumenta o peso de um aparelho e acaba ficando preso. Flávio e Cristiana chegam a uma roda de capoeira e ela fica impressionada com o carinho que todos têm por ele. Ricardo repreende Alê e fica observando a conversa que ele tem com Maria Cláudia. Clarinha ganha um jogo de Jonas e pede o celular de Bernardo para fotografar o placar. Cristiana fica nervosa quando Flávio se aproxima para beijá-la. Clarinha vê as fotos que Bernardo tirou de Paulo Roberto com Janaína e vai tirar satisfações com o irmão, que tenta acalmá-la. Nanda ouve a conversa dos dois. Cristiana diz a Flávio que ainda não está preparada para se envolver com ninguém. Clarinha liga para mãe e diz que precisa falar com ela com urgência. Cissa comenta com Bia o que Nanda lhe disse e ela se irrita. Domingas se emociona com a festa que a galera do colégio faz para ela no Rocket. Valentina recrimina Cristiana por não ter ficado com Flávio. Reco explica para Bimba um plano para encontrar a pessoa que está vendendo o seu DVD. Beto e Reco seguem Bimba até o camelô, que foge antes que eles o encontrem. Bia critica Nanda por ter ido falar com Cissa e as duas se enfrentam. Flávio diz a Cristiana que teve uma ideia para tentar desvendar o mistério entre Emílio e Araci. Bernardo afirma a Clarinha que seus pais podem se separar se ela contar o que está acontecendo. Cissa chega em casa e pergunta à filha o que ela tem de urgente para falar.

Antonia encontra Madame Gilda
Em seu sonho, Viviane ouve Daniel pedir que ela seja a mãe de seu filho. Berenice acorda Vitória/Viviane, que tenta disfarçar sua aflição. Jane reage mal ao perceber que Ricardo se corrigiu antes de chamar seu neto de filho. Gilmar se irrita quando recebe um telefonema de Ricardo. Suely dá um fora em Breno e se assusta ao ser abordada por Gilmar. Guilherme e Judite brigam e o médico ameaça sair de casa. Luciana se preocupa com a demora de Suely. Gilmar faz Suely se sentir culpada por ter saído com Breno. Viviane vai procurar o livro que Daniel lhe falou no sonho. Ricardo encontra Vitória/Viviane e Pepe no gabinete com um livro na mão e se surpreende. Francisca avisa a Daniel que um dia ele irá saber de muita coisa sobre ela. Beatriz fala com Ricardo que se inscreveu em um cursinho preparatório para o vestibular. Mariana espera Vitória/ Viviane para sair com ela. Ricardo vai com Jane para Petrópolis. Gilmar procura a gaveta onde estão as joias de Francisca. Judite tenta colocar Tadeu contra Guilherme, depois de mais uma briga. Fernanda se oferece para ajudar Guilherme no posto médico da comunidade. Jair testa a caminhonete adaptada em um passeio com a família e Jovenil teme pela segurança. Mariana e Viviane se divertem com as perucas de Leninha, na casa de Dalva. Vicente elogia o empenho de Rute com o projeto de implantação da escola de artes na comunidade. José reclama com Antônia por não deixar que ele a acompanhe até o cemitério. Viviane decide qual peruca vai comprar. Ricardo tira o quadro de Francisca da parede. Guilherme leva os filhos para brincar com Clara e Mateus fica intrigado quando o médico pergunta por Dalva. Antônia vai visitar o túmulo de Daniel e se surpreende ao encontrar com Madame Gilda.
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/tempos-modernos1.jpg?w=300&h=220&h=220
Leal visita Iolanda depois do trabalho
Leal contagia os amigos com seu entusiasmo. Nara admite para Tita que trocou e-mails com Albano e teme que Zeca descubra. Portinho fica intrigado com a nova personalidade de Deodora e desabafa com Renato. A Maternidade Portátil recebe muitas clientes e Lavínnia comemora. Thaís diz a Iolanda que ouviu um boato de que ela está namorando Leal, mas a enfermeira desconversa. Maureen leva um advogado para acompanhar o depoimento de Nara na delegacia. Fidélio nota que Túlio está triste e se preocupa com o sobrinho. O médico aconselha Ramón a não se estressar. Zapata vai ao hospital conversar com o roqueiro. Bárbara tira Zapata do quarto de Ramón e diz que ele precisa ficar bem longe do hospital. Nara estranha a aproximação de Maureen. Bicalho comenta com Okuda que vai continuar investigando a relação de Nara com Albano. Justine revela para Ditta que, além da dívida com o Metropolitan, ela terá que pagar as despesas de Ramón no hospital. Bárbara conta para Ramón que Zapata está aterrorizando o pessoal da Galeria desde que assumiu a presidência. Maureen insinua que pode pedir a Nara alguns favores e a dançarina avisa que não fará nada que prejudique Zeca. Leal sofre um acidente no canteiro de obras e Faustaço fica desconfiado. No mesmo momento, Iolanda e Nelinha sentem um mau pressentimento. Nara chega à Escola de Dança passando mal e Hélia suspeita que ela esteja grávida. Jannis comemora a recuperação do pai e pergunta a Túlio se ele está novamente pensando em aceitar a bolsa de estudos. Ramón sugere que Gaulês se candidate à eleição da Galeria, mas ele recusa. Nabuco não sabe se deve abrir sua grife e se aconselha com Justine. Renato cuida de Nelinha. Portinho volta à livraria para tentar encontrar Deodora. Zeca salva Leal do acidente e recebe os agradecimentos do pai. Iolanda confirma para Lavínnia que está namorando Leal. Zuppo se encontra com Tamara no restaurante do Titã. Leal visita Iolanda depois do trabalho. Ramón convida Nabuco para ser seu candidato na eleição da Galeria. Zeca conta para a mãe que Leal pode ter sofrido um atentado e promete protegê-lo. Leal desafia Niemann.
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/viver-a-vida.jpg?w=300&h=220&h=220
Helena flagra Ellen e Ricardo na cama
Renata fica com ciúmes ao ver Felipe conversar com uma mulher bonita e sai da praia furiosa. O sobrinho de Osmar chega na casa do produtor e Alice se surpreende. Helena liga para Edite para contar sobre Benê e ela não consegue segurar a emoção. No enterro de Benê, Sandrinha se lamenta pela vida do marido. Ronaldo, Edite, Sandrinha, Helena e Bruno vão para Búzios. Osmar encontra Renata em um bar e a ajuda. Garcia vai buscar Rafaela na escola e fica incomodado ao ver que um novo restaurante argentino está sendo construído perto do dele. Helena consola Sandrinha e tenta convencer a irmã a ficar em Búzios. Silvia cuida de Renata e a leva para falar com Felipe, que a conforta. Miguel e Luciana chegam de lua de mel. Marcos os recebe e cumprimenta feliz os noivos. Tereza agradece pelas flores e Marcos beija a ex-mulher.
Uma Rosa com Amor
Serafina pede a anulação do casamento
Serafina desafia Nara. Nara acusa a secretária de barraqueira, desclassificada e ordinária. Serafina responde, dizendo que Nara é mal-educada. Claude separa as duas. Serafina explica que nunca beijou Claude e que estão casados só no papel. Serafina afirma para Nara que, de mentira ou de verdade, a esposa de Claude é ela. Nara grita de raiva. Frazão leva Serafina para fora da sala e depois retorna para acalmar Nara. Claude diz para Nara que tentou demitir Serafina duas vezes, mas Frazão não deixou. Frazão lembra que Serafina é amiga de Mr. Smith e que ela não poderia ser mandada embora. Claude reafirma que quer mandar “a chata” e o “trambolho” para o olho da rua há muito tempo. Serafina escuta tudo por trás da porta. Serafina entra na sala e fala para Claude que não sabia que criava tantos problemas a ponto do francês querer demiti-la. Serafina chora. Joãozinho avisa Miriam que o espírito que ele vê é um senhor negro que não gosta de criança. Miriam não acredita. Miriam olha e não vê nada. Joãozinho suspeita que só ele consegue ver o fantasma do cortiço. Serafina avisa a todos que não vai descontar o cheque e que Claude é um hipócrita. Serafina afirma para Nara que ela e o noivo são “farinha do mesmo saco” e foram feitos um para o outro. Serafina desabafa e diz a Claude que homem tem de falar a verdade, não pode enrolar a mulher e inventar história. Serafina manda Claude tomar vergonha na cara e sai da sala. Claude e Frazão não sabem o que fazer. Serafina pega um lenço e tenta disfarçar o choro. No banheiro, Serafina lamenta a sua situação. Satisfeita, Nara acredita na versão de Claude e pede para ele passar na sua casa à noite. Serafina arruma suas coisas, triste. Frazão tenta convencer Serafina a ficar no emprego, em vão. Quando Serafina se dirige ao elevador, Mr. Smith aparece. Mr. Smith avisa que sua esposa quer conhecer Serafina. Frazão dá a desculpa de que Serafina fará um serviço externo. Serafina procura Antoninho e pede a anulação do casamento. Serafina assina a procuração da anulação do casamento.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiezWB-iFftT1n3JXpAX1O-6uKD6sr8vB2KKhrU5FHvAYnd56ZUZBghsD9IcxBBhVyfbWPz_TOm3S5YExuBBp2bbZfVnkqitDAOdjdUOBrF13Pj6GKmXYbXOtbXlMyGiSFk93lJpVLWP4AE/s400/bela-a-feia-logo1.jpg
Luddy faz insinuações sobre Guto e deixa Samantha irritada
Vera fica apreensiva com a decisão de Rodrigo de levar Bela ao encontro de Clemente. Verônica conta para Ataulfo que Clemente se apresentou na tevê, mas não sabe dizer se Rodrigo e Valentina foram. Ataulfo cobra o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil e ela revela que o pen drive está em sua bolsa. Vera decide conversar com Bela sobre o encontro. Adriano escuta conversa entre Ataulfo e Verônica, que não percebe nada. Rodrigo convida Clemente para conhecer Valentina Carvalho. Bela fica emocionada quando Vera conta que Clemente se lembrou dela ao ver Valentina. Vera liga para Rodrigo e combina encontro entre Bela e Clemente. Victor Hugo, Lucas e Aninha conversam sobre o sucesso de Clemente. Valentina elogia novo visual de Sheyla. Cíntia, contrariada, faz massagem em Verônica. Adriano encontra pen drive na bolsa de Verônica. Ricardo , insinuante, se aproxima da mulher que grita por conta do trauma. Ataulfo filosofa sobre o amor e Dinho está cada vez mais desconfiado de que o pai está apaixonado. Olga convida Berenice para conhecer sua casa. Olga fica cismada quando Berenice conta que Rodrigo está misterioso. Rodrigo tenta disfarçar a ansiedade ao levar Clemente para Teresópolis. Elvira nem imagina que o pai vai conhecer Valentina. Rodrigo se emociona quando Clemente revela estar com medo do encontro. Jacinto declama poema para Magdalena. Todos nos bar aplaudem, mas Magdalena continua revoltada. Adriano fica chocado ao ver as transferências bancárias no pen drive. Olga tenta esquecer a declaração de dona Eulália. Berenice pergunta sobre Eulália para Olga, que mente ao dizer que não são mais amigas. Elvira consola e incentiva Jacinto, que está desolado. Haroldo está encantado com o poeta. Guto também consola a mãe, que lamenta ter perdido Clemente. Bárbara volta a insistir para que o filho assedie Hortência. Os dois acabam discutindo. Luddy conta que adorou conhecer Verônica. Samantha alerta que Verônica é uma pessoa má, mas a filha se recusa a acreditar. Luddy faz insinuações sobre Guto e deixa Samantha irritada. Luddy também não dá a mínima para os conselhos da mãe. Regina e Max apoiam a decisão de Nati, que decide trabalhar sem largar os estudos. Bela está nervosa por conta do encontro que se aproxima. Rodrigo e Clemente também estão muito ansiosos. Clemente e Bela tem um encontro emocionante. Vera e Rodirgo também choram de emoção.
Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário