sexta-feira, 28 de maio de 2010

Resumo das Novelas desta Sexta-Feira (28/05)

28/5/2010
 http://ocanal.files.wordpress.com/2010/04/escrito-nas-estrelas.jpg

Vitória/Viviane não se intimida. Ela se despede de Pepe e Ezequiel fala para ela voltar quantas vezes quiser. Sofia fala com Beatriz que vai reclamar com Ricardo da visita de Vitória/Viviane. Vicente fica radiante com ao ler a mensagem de Daniel. Antônia conta para Ricardo que Vitória/Viviane esteve na mansão e ele se surpreende.
Gilmar fica eufórico pensando em seu plano. Sofia reclama que Vitória/Viviane esteve na casa e Ricardo a repreende. Beatriz teme que o médico desista dela para ser a mãe do seu neto. Berenice critica Sofia e Beatriz para Antônia e Hilda. Zezinho entra em casa e pergunta por sua bicicleta para a Fabiana, que inventa uma mentira para o filho. Berenice vai levar um doce para Mariana e convida Filhinho para ir ao samba. Breno fala com Vitória/Viviane e pede que ela confie nele para ajudá-la. Luciana pede para Alex digitar o caderno de receitas de Zenilda.
Jair é carinhoso com Fabiana, que não consegue resistir ao marido. Ricardo se desculpa com Vitória/Viviane e pede para ela voltar à mansão sempre que quiser. Breno conta para Suely que conversou com Vitória/Viviane e ela fica com ciúmes. Antônia e José comentam que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo se lembra de Francisca e fica atormentado. Vicente chega com a mensagem de Daniel e vai falar com Ricardo.

28/5/2010
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/malhacao_id2.jpg
Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho. Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento.
Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave. Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados.
Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.

28/5/2010
 http://audienciabrasileiradetv.files.wordpress.com/2010/05/passione-1.jpg?w=345&h=225
Fred diz a Clara que, se eles forem embora da Itália juntos, Totó poderá descobrir que foi um golpe e anular a procuração. Benedetto desconfia do pacote da farmácia que Mimi carrega. Mimi diz que Agostina não irá ao Brasil. Gerson não entende o motivo pelo qual Diana não quer casar e resolver ir a Catanduva conhecer os pais dela. Stela sai à noite e aborda um garoto. Sinval vai à casa de Fátima e Candê faz um interrogatório para obter informações sobre a filha. Fátima diz ao rapaz que dormiu na casa de uma amiga e ele acaba acreditando.
Fred diz a Agnello que Clara quer se despedir de seu pai mas, para isso, ninguém deve estar no sítio. Stela acorda assustada ao ver a hora e encontra um bilhete do jovem com quem havia saído na noite anterior. Saulo fica irritado por ninguém saber de Stela. Stela conta uma história para o marido e os filhos, mas Sinval é o único a desconfiar da mãe. Valentina mente para Fátima ao dizer que Kelly está doente e que não vai ao colégio. Valentina usa a neta para conseguir proteção contra os fiscais.
Gerson e Diana seguem para Catanduva. Noronha conta para Melina que Mauro conheceu Diana antes de Gerson e que acha que ele ainda gosta dela. Clara aparece no sítio e beija Totó. Gemma abre a porta do quarto e vê Clara e Totó juntos. Fred espera Clara no carro e os dois comemoram o sucesso do plano. Jéssica contrata Jackie para fazer relatórios diários das ações de Berilo. Sinval confronta Stela e pergunta por que, quando chegou em casa na noite anterior, o carro da mãe não estava na garagem. Totó chega ao aeroporto e vê Clara partindo para o Brasil.


28/5/2010
 http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/02/tempos-modernos-logo1.png
Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem.
Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias. Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo. Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis.
Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele.
Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.

28/5/2010
 http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/09/bela-a-feia6.jpg

Vera e Inês ficam apavoradas quando Dinho e Ataulfo apontam arma da direção das duas. Ataulfo fica impaciente com o choro de Helinho e Vera pede calma. Olga diz para Rodrigo e Bela que contou para Eulália o endereço de Vera e que encontrou o diário de Bela na casa de Eulália. Bela e Rodrigo temem que Ataulfo esteja em Teresópolis com Vera e Helinho. Rodrigo liga para a casa da mãe e percebe que Inês está nervosa. Todos aplaudem Clemente e Hortência, Luzia e Nelson depois do casamento. Os casais recebem os cumprimentos.
Clemente não entende por que Bela foi embora. Rodrigo e Bela, desesperados, vão à polícia denunciar Dinho e Ataulfo. Victor Hugo, Aninha e Lucas contam que viram Bela no casamento. Clemente disfarça, mas continua preocupado com a ausência da filha. Vera, nervosa, mente ao dizer que Bela está morta. Ataulfo não acredita e pergunta ainda, como ela salvou Bela do acidente. Guto se aproxima de Samantha e Armando cobra satisfações, quando Tânia aparece e o beija. Samantha e Guto ficam chocados. Luddy decide sair de casa e ir à procura de Verônica, que é a única pessoa que a entende. Juliana tenta impedir a amiga, mas não consegue. Ariosto e Vanda não sabem o que fazer para ajudar Cíntia.
Armando pressiona e Tânia conta que tentou se aproximar, mas que ele ainda é apaixonado pela ex. Samantha se derrete e os dois se beijam. Luddy pede abrigo na casa de Verônica. Ricardo é contra, mas Verônica insiste e Luddy comemora. Diogo pergunta por que Clemente é tão próximo de Valentina. Mais uma vez ele tenta disfarçar. Márcia e Douglas recebem a ordem de prisão de Verônica e saem em busca da vilã. Nelson canta o samba que fez para Luzia, que se emociona. Rodrigo e Bela não encontram Douglas e Márcia, mas deixam recado com outro policial. Ricardo fica irritado e não consegue acreditar nas acusações de Douglas.
Carminha diz que Verônica é realmente uma pessoa sem caráter deixando Ricardo atônito. Verônica e Luddy escutam a conversa, apavoradas. Bela e Rodrigo vão para Teresópolis. Vera fica amedrontada com a pressão de Ataulfo. Luddy interrompe a conversa dos policiais e diz que Verônica subiu. Quando Márcia e Douglas sobem, Verônica e Luddy fogem sem serem percebidas. Rodrigo tenta acalmar Bela, que está desesperada. Márcia e Douglas se irritam ao perceber que mais uma vez perderam Verônica.
Ricardo está chocado com toda a situação. Olga vai até a casa de Vera, onde Ataulfo permite sua entrada. Olga pede explicações a Ataulfo, que está irritado. Ela fica comovida ao saber que Rodrigo tem um filho. Verônica pede ajuda à Cíntia. Léa escuta toda a conversa escondida. Luddy também acompanha a vilã. Policial avisa sobre o recado de Bela e Rodrigo. Márcia e Douglas saem apressados. Bela continua desesperada por não saber o que está acontecendo com o filho. Rodrigo, tenso, pede calma. Olga pede para conhecer Helinho e Ataulfo fica mexido, mas ele se recusa a atender ao pedido. Bela sai em direção à casa de Vera, mas é impedido por Rodrigo. Ela, no entanto, se desvencilha de Rodrigo e corre em direção à casa.


28/5/2010
 http://1.bp.blogspot.com/_pa-8iLz9Qvs/S89ieJr8JJI/AAAAAAAACMU/sc1Mfl7SgSI/s1600/RIBEIR%C3%83O-DO-TEMPO1.png

Tito e Karina caem em queda livre. Diana/Tião assiste ao salto, maravilhada. Ajuricaba fala para Marta que quer que o juiz aplique a pena de regime de semi-liberdade para André. Marta diz a Ajuricaba que ele está exagerando. Patrícia pede para André e Lincon se controlarem. Joca observa o solar e percebe que o segurança não sai de seu posto. Arminda conta a Eleonora que, se for preciso, elas podem dar propina ao prefeito para conseguirem autorização para construir o resort na cidade.
Arminda sai da mansão para fazer outra visita. Guilherme revela a Carlos que não acredita no que Tião/Diana diz. Os dois acham que Tião/ Diana esconde algum segredo. Tião/Diana pede pra saltar com Tito e ele diz que ele/a precisa da autorização dos pais. Beatriz recebe Arminda, que fica encantada com a fazenda do senador Érico.
Arminda convida o senador para recepção que Madame Durrel vai oferecer à sociedade. Joca testa gravador. Filomena, Querêncio, Romeu e Sancha fazem a mudança. Karina fala sobre seu casamento com Tito para Clorís, que não gosta do que ouve. Juiz interroga André. Juiz manda Lincon e Ajuricaba se retirarem da sala, pois os dois não param de discutir.



28/5/2010
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSLFRp_r9ngSdHHEWo66QNgy_lNgsrO18JYbnVwqTLG0CePRqWz2T8pMPmIl1HCa5npFnplHtTPhydZX-iwZOfBZ-_7pCprTFWW1GZ9orgFZXyaZ_q_fDCbyDkpXeZUV6uirtbwocdXH8/s1600/Logo+Uma+Rosa+com+Amor.jpg

Serafina confessa aos Smith que casou com Claude, mas por amor. Serafina pede para o casal não responsabilizar Claude por seu comportamento. Egídio pede para o padre enviar as cartas para a sua caixa postal em São Paulo. Dádi chega ao cortiço para pegar Serafina, Sergio pede para aguardar, porque ela foi resolver um "probleminha". Joãozinho fala para Miriam que sonhou com o baú do tesouro. Joãozinho comenta com a irmã que precisa conversar com alguém sobre a história do casarão. Giovani fala para Amália que não quer sair do casarão. Giovani diz para a esposa que se sente doente, triste. Amália responde e diz que ele pode estar deprimido.
Serafina afirma que começou a gostar de Claude no escritório e que não casou para ajudar o francês a permanecer no país. Serafina diz que prefere morrer a dar desgosto ao marido. Os Smith ficam admirados. O casal acredita na versão de Serafina, compreende a situação e promete ajudá-la. Serafina fica feliz com a reação dos americanos e sai. Fascinada, Mrs. Smith fica satisfeita com a esposa de Claude. Elisa avisa Nara que Beto fugiu de casa. Raquel comenta com a mãe que está intrigada com o mistério da viagem de Egídio. O cineasta Hugo, irmão gêmeo de Antoninho, visita Roberta Vermont. Hugo propõe, com sotaque espanhol, a Roberta começar a rodar o filme em 40 dias.
Roberta comenta com Hugo que um advogado, que esteve na casa dela recentemente, é muito parecido com ele. Roberta diz que a semelhança entre Hugo e Antoninho é impressionante. Para Roberta, só o cabelo, o jeito, o sotaque e o país mudam. Roberta afirma que seria possível afirmar que um sósia ou irmão gêmeo. Hugo fica gamado com o charme de Roberta. Catarina pede para Serafina não esquecer de convidar Claude para o jantar. Joãozinho pergunta para Giovani se ele já ouviu falar de um escravo velho que morreu no cortiço. Giovani sorri com o menino.
Dádi deixa Sergio e Serafina na casa de Roberta. Desajeitada, Dádi breca o carro. Os dois descem rapidamente e riem da situação. Dádi confirma que ainda não sabe dirigir direito. Antoninho pergunta para a mãe se ela sabe por que Serafina reatou com Claude. Catarina não sabe responder, mas afirma que Terezinha só casa com Milton se Claude entrar para a família. Terezinha diz para Milton que vai organizar o casamento. Giovani conta para Joãozinho e Miriam que o casarão foi construído por um barão muito rico no final do século 19.
Amália informa que a construção foi erguida em 1887. Giovani informa que o dono do casarão tinha muitos escravos e maltratava todos eles. Alabá repara na semelhança de Hugo e Antoninho. Hugo diz que espera que Antoninho tenha boa aparência. Roberta pede para Hugo conseguir um papel para Sergio no filme. Serafina fala de Joana, mãe de Sergio, para Roberta. Sergio pede para Serafina não falar de Joana. Roberta pergunta qual é o nome artístico da mãe de Sergio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário