sexta-feira, 28 de maio de 2010

"O resultado foi surpreendente", diz Sandy sobre sucesso de álbum

 Imagem: Divulgação

O novo álbum de Sandy, “Manuscrito”, já está fazendo bastante sucesso, e levou o disco de ouro há menos de 10 dias após a estreia. Em entrevista ao programa de rádio “Transalouca 4.0”, da rádio Transamérica, a cantora contou que está surpresa com a repercussão do novo projeto e também afirmou que fará turnê ainda este ano.
“O resultado foi mesmo surpreendente, pois eu não sabia o que esperar, já que não conhecia o meu novo público, que venceu o preconceito por eu ter vindo de uma dupla pop e comercial”, declarou.
Sobre o trabalho, que levou mais de dois anos para ser realizado, Sandy contou que as músicas expressam seus sentimentos: “’Manuscrito’ representa todo esse processo de juntar meus sentimentos, olhar para dentro de mim. É um disco melancólico, assim como eu, mas não é triste ou depressivo”.
Mas Sandy não ficará apenas em programas de TV e rádio, não. A cantora afirmou que sente saudade dos palcos, e que o próximo passo é elaborar uma turnê. “Nesse momento estou trabalhando bastante para divulgar o disco, e por isso não tenho tempo de preparar o show e escolher o repertório, mas até o final do ano devo voltar a me apresentar pelo Brasil”, contou.

Um comentário: