quarta-feira, 26 de maio de 2010

Otávio Mesquita defende Faustão e detona Lucimara Parisi

Otávio Mesquita defende Faustão e detona Lucimara Parisi
Otávio Mesquita resolveu fazer um desabafo em defesa do seu colega, o apresentador Fausto Silva. Nesta terça-feira (25), o apresentador da Band disse em seu microblog que a ex-diretora do Faustão, Lucimara Parisi, não deveria escrever um livro falando mal do apresentador global, conforme foi publicado na imprensa.
“Absurdo Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão, vai escrever um livro contando sobre sua vida privada! No meu programa não passa nem perto! O Fausto é um dos caras mais generosos que eu conheci e claro deve ter ajudado ela muito!! Não se faz isso não!”, escreveu Mesquita.
Procurada pela reportagem do O Fuxico, momentos antes da publicação do post de Otávio Mesquita, no Twitter, Lucimara, que atualmente é produtora do Programa do Ratinho, no SBT, procurou esclarecer o assunto. Disse que não irá falar da vida pessoal de Fausto, mas sim de sua experiência com ele durante sua trajetória no Domingão.
“Não vou escrever sobre ele, vou falar sobre o que eu passei trabalhando com ele. Não vou entrar em assuntos da vida particular dele. Quero contar os lances, como é que foi e o que não foi. Quero contar um pouco desse mundo para os jovens que estudam comunicação. Tenho muita coisa pra contar, são 30 anos de Globo…”, disse ela.



Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário