sábado, 15 de maio de 2010

Globo vai antecipar o fim deTempos Modernos

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/01/tempos-modernos1.jpg
Com o fracasso de audiência, a Globo decidiu antecipar o final de “Tempos Modernos”. A novela de Bosco Brasil, que iria até 23 de julho, acabará uma semana antes, dia 16 de julho.
Com 161 capítulos, a trama será a novela das sete mais curta desde “A Lua Me Disse”, exibida em 2005, com 143 capítulos.
No histórico da emissora, o padrão é em média 180 capítulos, com exceção do último sucesso “Caras & Bocas”, que ao contrário da atual, teve sua duração prolongada chegando aos 232 capítulos.
A trama não conquistou o público é considerada insatisfatória para os padrões da Globo. A novela tinha até a última terça-feira média de 23,2 pontos na Grande São Paulo. Com os mesmos 104 capítulos exibidos, “Caras & Bocas” marcou 29,6 pontos.
No início do ano, após notar a rejeição do público, a direção da Globo determinou a aceleração dos trabalhos da sucessora, “Ti-Ti-Ti”. A nova novela só não estreia antes por causa da Copa do Mundo. A nova aposta da emissora estreia cinco dias depois do fim do Mundial, segundo o blog de Daniel Castro.
Invertendo os índices, “Tempos Modernos” está dando menos ibope do que a novela das seis “Escrito nas Estrelas”, que acumula 25,2 pontos desde a estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário