quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conheça os cinco finalistas para o papel do novo Homem-Aranha


O site do Hollywood Reporter, que não costuma publicar fofocas, conseguiu uma lista com os cinco finalistas para viver o novo Homem-Aranha. Os escolhidos são, na ordem da foto acima, Jamie Bell (“Jumper”), Frank Dillane (que interpretou o jovem Voldemort em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Alden Ehrenreich (“Tetro”), Andrew Garfield (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”) e Josh Hutcherson (“Viagem ao Centro da Terra”).
O diretor Marc Webb (“500 Dias Com Ela”) está tendo reuniões constantes com os atores e nenhum deles ainda fez testes com câmera.
Três nomes são surpresas. Garfield por causa do sua idade, 27 anos, porque a Columbia Pictures quer um ator jovem para o papel, por outro lado Ehrenreich e Dillane são poucos conhecidos e devem correr por fora. Bell e Hutcherson já foram cogitados para o papel, sendo que o segundo foi dado como favorito no mês passado.
Alvin Sargent (“Homem-Aranha 2″ e “3″) está revisando o roteiro escrito por James Vanderbilt (“Zodíaco”). As filmagens devem começar até o fim deste ano. O novo filme do Homem-Aranha estreia em 3 de julho de 2012 em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário