quarta-feira, 12 de maio de 2010

COLUNA :ZAPPING (12/05)

Antony nega ser gay em “Passione”
Antony na pele de Gerson, seu personagem em "Passione"
“O repórter que disse isso é um ignorante. Eu não vou comentar, e o Silvio de Abreu não vai tratar disso”, disse Marcello Antony à coluna, na festa de “Passione”, na segunda-feira. Na trama, ele viverá o piloto de Stock Car Gerson. O personagem guarda um segredo que levará ao fim sua união com Diana (Carol Dieckmann). Já o autor disse não saber de nada. Estranho, né?
Na África
“Pânico na TV” e “CQC” ficaram barrados ontem no corredor de acesso à sala onde Dunga dava explicações sobre a convocação dos jogadores para a Copa. Nem Sabrina Sato se deu bem.
Bronca
Olha, não perguntem a Cauã Reymond se ele vai se casar com Grazi porque ele fica muito bravo. O ator diz que já se considera casado.
Saia justa
Maitê Proença também assustou uma fã que queria tirar foto com ela na festa de “Passione”, que aconteceu na casa Fasano, em São Paulo. O pedido foi negado. Xiiiiii!
Gay? Eu?
Mas o que só se comentava no evento mesmo era que um famoso galã da Globo não se segurava mais dentro do armário. E ponto.
Vivendo
Paloma Bernardi não liga que sua personagem, Mia, termine “Viver a Vida” virgem. “Se acontecer, acho que o autor vai respeitar o tempo dela.”
Vivendo 2
Mia e Neto (Rafael Sieg) gravaram cenas externas ontem em clima de romance na praia. Vão ao ar a partir de amanhã.
Estranho
A abertura da novela de Maneco ainda exibe errado o nome da atriz protagonista. Aparece Aline Moraes, quando o correto é Alinne Moraes.
Estranho 2
Nas cenas de Paris, gravadas em junho de 2009, Alinne mexia as mãos de diversas maneiras, abria, fechava… Quando estava no Brasil, a personagem não tinha essa mobilidade toda.
Na Record…
Marcilio Moraes apresentou ontem “Ribeirão do Tempo”, sua próxima novela, em Jacarepaguá. Boa sorte!


Por: Vivian Masutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário