quarta-feira, 26 de maio de 2010

William Bonner volta ao Twitter

http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/04/william-bonner.jpg 
William Bonner tenta, tenta, mas não consegue. O jornalista voltou a usar o Twitter, após ficar quase um mês afastado do microblog. Bonner comentou em seu perfil sobre o tempo em que esteve ausente da página. “Até que eu tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais. Quem quer saber o motivo dessa recaída com interativa e tudo diga ‘eu’”, escreveu para os seus seguidores.
O apresentador do “Jornal Nacional” contou que foi sua mulher – a jornalista Fátima Bernardes, quem pediu para ele voltar a twittar. “Eu passei semanas explicando minha saída do Twitter (...) Aí meus filhos viajam com a escola, vou jantar fora com a mãe deles, casal sem crianças, etc. E na saída do restaurante ela comenta: ‘Você vai voltar a twittar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta’”, postou.
Bonner disse ainda que está aproveitando o tempo livre para cuidar da saúde. “Voltei aos exercícios e à corrida. Estou me cuidando. A saudade é recíproca e imensa. Mas só essa visita já valeu.”, se despediu o jornalista que prometeu a se dedicar a página após o período de Copa do Mundo e eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário