sábado, 15 de maio de 2010

“Viver a Vida” bate recorde em seu último capítulo, mas ganha o posto de pior audiência de uma novela das 8 da Globo

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/viver_a_vida_logo.jpg
Na noite desta sexta (14), foi ao ar o último capítulo da novela “Viver a Vida”.
O desfecho da trama mostrou, dentre várias cenas, a reconciliação de Gustavo e Betina; as trapalhadas de Isabel com Mia; Soraya fazendo charme para o novo argentino de Búzios; o exame de DNA comprovando que Juan Carlos é filho de Dora com Maradona e na sequência o casal mostrando a Rafaela sua nova certidão de nascimento; o casamento de Ellen com Ricardo e Ariane com Jorge; o nascimento dos filhos gêmeos de Luciana e Miguel; e a volta de Luciana às passarelas.
No final, cenas em formato de fotografia entraram no ar, mostrando como cada personagem terminou a novela. Destaque para Bruno e Helena com um filho nos braços.
No último depoimento de “Viver a Vida”, falou o maestro João Carlos Martins, conhecido por sua bela música e por tocar piano com os dedos dobrados, devido a um acidente que sofreu em um jogo de futebol e ter um nervo rompido. Com vários tratamentos, recuperou parte dos movimentos da mão, mas com o correr dos anos teve Ler, que ocorre devido a movimentos repetitivos e causa o estressamento de nervos.
A novela terminou com o maestro regendo a orquestra Bachiana Jovem e do coral de crianças de Carapicuíba, tendo todo o elenco reunido assistindo a apresentação. Pode-se notar a atriz Alinne Moraes chorando com a música.
AUDIÊNCIA
Com quase duas horas de duração, no ar das 21h02 às 22h52, o capítulo final de “Viver a Vida” registrou média prévia de 46 pontos com pico de 52 e share de 65% em SP. No horário, Record ficou em segundo com 7 e o SBT em terceiro com 3.
No Rio de Janeiro, a média foi de 47 pontos, pico de 54 e share de 66%, enquanto em Belo Horizonte foi de 50 pontos, pico de 55 e 79% de participação.
Estes são números prévios. Os dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
As informações são do NT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário