terça-feira, 25 de maio de 2010

Silvio Santos recusa entrevista, mas Marília Gabriela garante Lula em sua bancada no SBT

Depois de seis anos afastada do SBT, no dia 6 de junho Marília Gabriela retorna à emissora com seu “De Frente com Gabi”. Para o programa de reestréia, Gabi queria Silvio Santos, mas o dono da emissora, no entanto, recusou o convite.
Durante a coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (25) no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo, a apresentadora contou: “Eu passei uma hora de frente com Sílvio tentando convencê-lo, mas não teve jeito. Quando o Jô Soares voltou para a Globo, ele entrevistou o Roberto Marinho e eu quis fazer o mesmo”. No lugar de “patrão”…
AgNews
Marília Gabriela – com os filhos Christiano e Theodoro Crochrane na ‘plateia’ - em café-da-manhã para apresentação de seu programa à imprensa, em São Paulo
…Gabi terá uma grande amiga: Hebe Camargo. “Quando recebi a notícia que Hebe estava doente, fiquei muito deprimida e chorei bastante. Achava que ela era eterna, foi quando me bateu a realidade. Ela nos deve essa entrevista, tem muito o que dizer e ensinar às pessoas que passam pelo mesmo problema que ela.”
Em ano de eleições, a apresentadora garante que política estará em pauta, assim como cultura, economia e medicina. Ela também conta que estaria agendada a primeira entrevista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva após seu mandato, que expira em 31 de dezembro deste ano, no “De Frente com Gabi”.
Quem mais já confirmou presença em sua bancada? Aécio Neves, além de Ronaldo Nazário e o Padre Fábio de Melo. “Queríamos o Pelé, sugestão do próprio Sílvio, mas agora ele está muito atarefado com a Copa”, revela Marília.
O contrato com o SBT inicialmente é “amigável” para seis meses, mas será renovado automaticamente: “Posso sair se não gostar, assim como prolongar”, ela explica. Apesar de assinar com Silvio Santos, o programa “Marilia Gabriela Entrevista” do canal GNT continua sendo produzido, em paralelo. A exclusividade de seu contrato com a emissora paulista aplica-se apenas à TV aberta, o que impossibilita que ela participe de projetos com a dramaturgia da Rede Globo, como andava fazendo nos últimos anos. “No SBT terei liberdade total, sem qualquer interferência da emissora. Já no GNT, as pautas são todas fechadas no Rio de Janeiro, pela Globosat”, contou.
A primeira gravação acontece na próxima quarta-feira (2). O programa será exibido aos domingos, após o  “Programa Silvio Santos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário