sábado, 22 de maio de 2010

SBT lança trilha sonora de “Uma Rosa com Amor”

O SBT Music lançou o CD com a trilha sonora da novela Uma Rosa com Amor, que já está nas lojas. Com 14 faixas, nacionais e internacionais, duas músicas são de atores da trama. Cláudio Lins, o Claude na novela, tem a “Cupido”; Toni Garrido, o Frazão, possui a “Todos os Amigos Perto de Mim” na trilha.

Claude (Cláudio Lins) e Frazão (Toni Garrido) em cena da novela “Uma Rosa com Amor”
Créditos: Lourival Ribeiro/SBT
“Não foi imposição minha. O produtor musical da novela ouviu e gostou. “Cupido” é tema musical do casal Claude e Serafina”, comenta Cláudio Lins. Ele sugere que os telespectadores ouçam e sintam a canção. A composição, do ator-cantor, foi gravada para o álbum “Cara”. “Cada um terá uma experiência diferente”, diz Lins.
As outras faixas do disco são “Tiro ao Álvaro” (Adoniran Barbosa), “Pretty Woman” (Roy Orbison) — canção-tema da abertura, “Diz que me Ama” (Vânia Abreu), “São Paulo” (Vega), “Nem Vem que Não Tem” (Karla Sabah), “O Retorno de Saturno” (Detonautas Roque Clube), “Diz que Fui por Aí”, e “Consumado” (Arnaldo Antunes), de Afrânio (Nilton Bicudo), entre outras. A seleção do repertório é de Laércio Ferreira, diretor musical da novela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário