sábado, 22 de maio de 2010

Ratinho está Arrependido da Entrevista com Guilherme Páuda

Em entrevista a Radio Jovem Pan, Ratinho se disse arrependido de ter dado espaço para Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.
O apresentador, porém, afirmou que faltou diálogo da parte de Glória Perez para tentar impedir que a matéria fosse ao ar. “O lado da Glória eu entendo, ela é mãe, eu faria a mesma coisa. Acho que ela está certa. O que não acho certo são os puxa-saco da Globo querendo se meter. Se ela tivesse falado comigo, tivesse me ligado, eu não teria colocado no ar, eu não preciso disso. Talvez hoje eu não faria de novo, porque ele é um baita de um canalha. É um psicopata, tentou me enganar no programa. Estou arrependido de ter colocado ele no ar”, afirmou o apresentador.
A entrevista rendeu ao Programa do Ratinho uma média de 8 pontos e pico de 11, mas atração segue mantendo uma média de 4 pontos, às 18h no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário