terça-feira, 4 de maio de 2010

Ratinho e Christina Rocha comemoram 1 ano no comando das suas atrações

No dia 4 de maio de 2009, as tardes do SBT chegavam cheias de novidades. Há exatamente um ano, Christina Rocha assumia o comando do novo Casos de Família e Ratinho voltava com o seu programa com muitas atrações especiais.
Durante este período, os dois se mostraram ainda mais à vontade durante o comando de seus programas e conseguiram conquistar mais telespectadores a cada dia.
Em entrevista exclusiva ao site do SBT, Christina relembra um pouco de sua estreia no programa.
“Eu estava muito a fim de voltar para o ar. Estava completamente preparada para entrar numa dessa. Por incrível que pareça, não senti aquele friozinho na barriga. Parecia que eu ia entrar numa coisa que eu estava decidida. Eu fui muito segura para tudo porque eu sabia o que queria”, revela Christina.

Christina Rocha no comando do Casos de Família (Foto Roberto Nemanis/SBT)
Relembre a estreia de Christina Rocha no Casos de Família
Após um ano, Christina diz que está muito feliz no comando da atração. “A expectativa foi a melhor possível. O programa está dinâmico e alegre e a plateia é a minha melhor parceira”, conta.
Ratinho, que também voltou ao ar neste dia, comemora o ano de muito sucesso.
“Fazer mais um ano de programa é fazer parte da história do SBT. Nunca estive tão feliz como hoje”, garante Ratinho.
Ratinho entrevista Ciro Gomes (Foto Carol Soares/SBT)

Durante todo este período, o apresentador inovou com reportagens especiais, entrevistas, games com os telespectadores, entre outras atrações. Tudo isso sem nunca perder seu lado divertido e polêmico, e levando todos os dias as principais informações do momento.
“Agradeço a todos e principalmente ao meu público que tem me acompanhado por todos esses anos”, completou Ratinho.
Casos de Família, de segunda a sexta, às 17h, e logo após, às 18h, Programa do Ratinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário