terça-feira, 25 de maio de 2010

"Programa do Gugu" muda de horário na Record



Depois de inúmeras derrotas para o "Programa Silvio Santos" e "Pânico na TV", amargando o quarto lugar na preferência do telespectador, a Record resolveu mudar o horário do "Programa do Gugu". A alteração acontecerá já no próximo domingo (30).




Começar mais cedo seria um desejo do apresentador, que estava sofrendo derrotas consecutivas para Silvio Santos e "Pânico na TV"
Divulgação/Record



A emissora do bispo Macedo optou, primeiramente, por uma simples mudança, com o "Domingo Espetacular" ocupando o atual horário de Gugu, que passa a começar após o "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann.


Com isso, o "Programa do Gugu" entrará no ar às 16h, e não mais às 20h45. E na sequência, o jornalístico de Paulo Henrique Amorim, concorrendo diretamente com o "Fantástico", da Globo.


A grade ficará assim


12h - Tudo é Possível
16h - Programa do Gugu
20h - Domingo Espetacular
00h - Heroes


Novos concorrentes


Com o novo horário, Gugu passará a disputar audiência com Eliana e "Roda a Roda", de Silvio Santos, do SBT; futebol e "Terceiro Tempo", da Band; e futebol e "Domingão do Faustão", da Globo.


Já o "Domingo Espetacular" terá embate direto com o "Fantástico", da Globo; "Programa Silvio Santos", do SBT; e "Pânico na TV", da RedeTV!.


No final da manhã de hoje, a Record enviou comunicado à imprensa confirmando a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário