sexta-feira, 7 de maio de 2010

Personagem de Adriana Birolli ( Isabel) apanha novamente em "Viver a Vida"

 Imagem: Reprodução/TV Globo
RIO DE JANEIRO - Isabel (Adriana Birolli) vai apanhar novamente em "Viver a Vida". A barraqueira, que já levou uns tapinhas da mãe, chegou a rolar no chão com Ellen (Daniele Suzuki) e Paixão (Priscila Sol), agora vai levar - de novo - uma verdadeira surra de Tereza (Lília Cabral) e de cinto.
Segundo o site de Patrícia Kogut, a vilãzinha vai ser castigada após ficar prejudicando a relação de Jean (Jean-Pierre Noher) com a mãe de Luciana (Alinne Moraes).
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (8), Isabel insinua para o francês que a mãe e Marcos (José Mayer) estão se envolvendo novamente. Tudo começa porque Tereza pega o ex-marido no quarto de Lu bastante abatido e os dois acabam tendo uma conversa séria sobre as relações amorosas do charmoso empresário.
O ex-casal continua o papo no jardim e quando Marcos chega ao hotel, pede que Carú (Ana Carolina Dias) mande um arranjo de flores para Tereza e deixe o seguinte cartão: "Você hoje me fez reviver um passado lindo, que eu não soube aproveitar quando era presente". Só que quando as flores chegam, é Isabel que lê e ironiza dizendo na frente de Jean que Marcos pode voltar a morar com elas.
Tereza fica irritada e explica para o namorado o que ocorreu. Ele diz que entende e vai embora. Então a ex-modelo procura a filha no quarto já com um cinto na mão e quando a encontra lhe dá uma surra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário