quinta-feira, 13 de maio de 2010

Passione: Antes de morrer, Eugênio revela um grande segredo

No primeiro capítulo de Passione, que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 17, logo após o Jornal Nacional, Eugênio (Mauro Mendonça) conta um grande segredo a esposa Bete (Fernanda Montenegro) antes de morrer. Depois de sentir-se mal em um passeio no parque, Eugênio contraria a esposa e decide entregar o prêmio ao vencedor da competição de ciclismo em vez de descansar. Antes de sair de casa, o dono da metalúrgica Gouveia sente mais uma pontada no peito e, desta vez, não consegue disfarçar. Depois de cair no chão, precisa ser colocado no sofá da bibliotecapor Bete, com a ajuda de Clara (Mariana Ximenes) e outros empregados. Enquanto o médico da família não chega, ele é medicado pela enfermeira e recebe os carinhos da esposa, quando faz uma grande confissão.
Sob o olhar atento de Clara, Eugênio revela para a esposa que mentiu quando disse que o primeiro filho que ela teve, de outro homem, morreu no parto. O empresário explica que não conseguiria criar uma criança que não fosse dele e por isso entregou o recém-nascido a empregados que o levaram para a Itália. Eugênio conta ainda que guardou no cofreinformações sobre o paradeiro do filho de Bete que faz 55 anos naquele dia. Depois da revelação, Eugênio pede perdão e morre nos braços da esposa, que fica completamente atônita com o que acaba de ouvir.
Passione, de Silvio de Abreu, estreia segunda-feria, dia 17. A direção de núcleo é de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário