segunda-feira, 17 de maio de 2010

OPS ? Vem aí Titanic 2


Já imaginaram como seria a continuação da história de “Titanic”? A produtora The Asylum imaginou – e não pensou duas vezes. Vem aí “Titanic 2”! Sério: as fotos ao lado são da produção.
Conhecida por fazer filmes toscos como “Mega Piranha” ou “versões” baratas de filmes famosos com títulos parecidíssimos (“Da Vinci Treasure”, “AVH: Alien Vs. Hunter”, “The Terminators”), lançados diretamente em DVD, a produtora vai “presentear” o público com uma sequência sem Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, o diretor James Cameron ou efeitos especiais críveis. No lugar deles, Bruce Davison (do novo “Supermáquina”), Brooke Burns (“Baywatch”) e a direção de Shane Van Dyke, que assinou os “mockbusters” “Transmorphers: Fall of Man” e “Paranormal Entity”.

A história do novo “mockbuster” se passa, claro, nos dias de hoje – economia de figurino. Um luxuoso transatlântico é batizado de Titanic 2 em homenagem ao centenário do naufrágio do navio e fará a mesma viagem do original. Mas tudo dá errado, novamente, quando um iceberg é empurrado por um tsunami e vai de encontro ao barco. Quem embarcou nessa, será que não previa a reviravolta básica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário