segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olá (17/05)

Gata guerreira


Divulgação
Diana Conte, 20 anos, é uma das beldades do site The Girl. A modelo é catarinense, tem 1,76 m de altura e veste manequim 38. Seu hobby é dançar e, com esse corpinho, é fácil imaginar quantos marmanjos ela deve atrair quando está na pista. Diana fala que seu maior defeito é ser indecisa. Como qualidade, ela aponta o fato de ser guerreira. “Admiro qualquer pessoa que corra atrás de seus sonhos”, diz. Arrasou!
Ivete batiza o filho na Bahia
A cantora Ivete Sangalo batizou ontem o filho Marcelo, sete meses, na igreja Santo Antonio da Barra, em Salvador. Os padrinhos do menino, fruto do relacionamento da artista com o nutricionista Daniel Cady, foram Livia Cady, cunhada de Ivete, e Dito, secretário e amigo pessoal da cantora. Na cerimônia, ao menos uma convidada ilustre: Xuxa, amiga das antigas da cantora, que fez questão de comparecer. A loira chegou na mesma van de Ivete, mas saiu primeiro para despistar a imprensa, que aguardava a mamãe famosa na porta da igreja. O batizado foi rápido e a festinha aconteceu no próprio salão da igreja. Desde o nascimento, Ivete tenta preservar o filho. Mas ontem os fotógrafos conseguiram registrar imagens do bebê.
Hebe é madrinha de GP no Jockey
Hebe Camargo continua curtindo a vida. Ontem, ela esbanjou alegria durante o Grande Prêmio São Paulo, no Jockey Club, ao lado dos sertanejos Chitãozinho e Xororó. Madrinha do evento, deu até selinho no jóquei Luiz Duarte, vencedor com o cavalo Sal Grosso.
Inspiração
Dez entre dez atrizes que têm de interpretar uma vilã na TV assistem aos filmes da grande Bette Davis. Com Mariana Ximenes, a Clara de “Passione”, não foi diferente. “Mergulhei nos filmes da Bette e foi maravilhoso. Não será uma tarefa fácil, mas sei que será deliciosa”, disse a atriz, que continuou: “Também tive aula de enfermagem para viver a Clara”.
Barraco
Renata Banhara decidiu processar a jornalista Flávia Noronha, que, em uma reportagem do “TV Fama”, insinuou que Renata deu o golpe da barriga. “Ela como jornalista tem de ser imparcial. Vou processar e o dinheiro que ganhar vou usar com meus dois filhos na Disney”, avisa.
Tá combinado
Pelo menos na sátira “O Infeliz”, feita por Tom Cavalcante, já se sabe quem será a vencedora: Geisy Arruda. Pelo menos é o que se comenta nos corredores da emissora. A Record quer bombar a ex-estudante, que estará na terceira edição do reality show “A Fazenda”.
Projetos
A minissérie sobre a dupla Chitãozinho & Xororó ficou para o ano que vem. Edmara Barbosa, filha do autor Benedito Ruy Barbosa e responsável pelo projeto, não sabe se a história será transformada em filme ou se continuará como série. “Já entreguei a sinopse à Globo, mas não há espaço na programação deste ano. Em 2011, o projeto sairá em série ou em filme”, disse Edmara à coluna.
Adeus
Ronnie Dio, ex-vocalista de bandas como Black Sabbath e Rainbow e verdadeira lenda do heavy metal, morreu na manhã de ontem, aos 67 anos. Ele lutava contra um câncer no estômago.
Por: Janaína Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário