sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olá (07/05)

Tânia é doçura
Divulgação
A atriz Tânia Khalill, 32 anos, está na capa e no recheio da revista “Shape” deste mês. Com 1m67 e 53 quilos, a mulher do cantor Jair Oliveira é super rigorosa quando o assunto é vida saudável. “Cuido de mim com muito carinho. Como de tudo um pouco e faço exercícios com prazer. Sem exagero ou sofrimento”, revela Tânia, que se diz bastante disciplinada. Só tem uma coisa: ela adora doce. “Diminuí o carboidrato branco, parei com o arroz. Por outro lado, continuei a comer um doce por dia”, confessa. Bom, ninguém é perfeito, né?
Morre mãe de Chico Buarque
A mãe do cantor Chico Buarque, Maria Amélia Buarque de Holanda, cem anos, morreu na madrugada de anteontem. A assessoria de imprensa do cantor não deu mais detalhes. Segundo o “Jornal Nacional”, a causa da morte foi natural e ela morreu dormindo. Não foram dadas informações sobre o enterro de Maria Amélia, ou Memélia, como era conhecida. Maria Amélia comemorou seu 100º aniversário em janeiro, com a presença da família e do presidente Lula. Ela era viúva do historiador Sergio Buarque de Holanda, um dos fundadores do PT (Partido dos Trabalhadores). Em nota, o presidente Lula disse que Maria Amélia “era um modelo de integridade, uma pessoa inteligente e preocupada com as questões sociais do país”.
Mais surra
Adriana Birolli, Isabel de “Viver a Vida”, deve gravar hoje a cena em que apanha de cinta de Tereza (Lilia Cabral). Se a surra acontecer mesmo (há um suspense sobre isso na produção), será a oitava vez que a personagem leva uns tabefes. “Já posso dizer que minha carreira foi construída na base de porrada”, disse a atriz. A-do-ro. Na última briga, quando apanhou de Ellen (Danielle Suzuki), Adriana bateu o joelho e ganhou um hematoma.
Mais surra 2
A atriz também ficou com a marca da mão de Danielle no rosto no dia seguinte da gravação. Mas Adriana só se fere quando sua personagem revida. Da primeira vez que apanhou de Tereza, não ficou nenhuma marquinha. Lilia, aliás, é muito cuidadosa nas cenas de briga. Afinal, ela se feriu numa gravação de “Páginas da Vida”, na qual vivia a megera Marta.
Bruxa solta
O clima pesou ontem na produção do “Programa do Ratinho”. Três pessoas foram demitidas. Dizem que, na semana que vem, haverá mais cortes. Ratinho está no Paraná e, quando voltar, terá uma reunião com a direção.
Bruxa solta 2
A produção está com medo. Semana passada, houve cinco demissões no programa “Eliana”. O jornalismo do SBT também foi atingido.
Volume
Uma discussão entre Arthur Verissímo, do “Manhã Maior” (Rede TV!), com sua figurinista agitou os corredores da emissora ontem. O apresentador gritava tanto que as pessoas das outras produções saíram para ver o que estava acontecendo.
Passeio
Depois de gravar toda a temporada do “Game Show” (Record), que volta neste sábado, Kelly Key vai carimbar o passaporte para passar férias com a família na Disney e na África do Sul. A loira quer assistir à Copa ao lado do maridão, o angolano Mico Freitas.
Sucesso
O filme “Chico Xavier” atingiu a marca de 3 milhões de espectadores. O longa, dirigido por Daniel Filho, estreou em 2 de abril e está em exibição em 340 salas do país.


Por: Janaína Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário