quinta-feira, 13 de maio de 2010

“Não sou como a Betina, tenho sangue quente”, diz Letícia Spiller

Letícia Spiller vai ter boas recordações da personagem Betina, de “Viver a Vida”, principalmente porque é muito diferente dela. “A gente aprende com cada personagem que faz. Acredito que existam muitas Betinas por aí, mas, na vida real, eu não conseguiria ser tão passiva como ela em algumas situações. Sou latina, tenho sangue quente”, afirma a atriz.
Com o fim da novela, Letícia mal vai ter tempo de descansar porque já tem dois trabalhos agendados. Além do filme “O Casamento de Gorete”, em que ela interpretará uma drag queen, foi convidada para atuar em um musical baseado nas canções do álbum-conceito “Outside”, de David Bowie. E já está reservada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, que deverá entrar no ar no segundo semestre do ano que vem.
“O musical é bem louco. Sobre a novela não sei muito. Vou me encontrar com o autor em breve para discutir os detalhes da personagem, mas faço o que ele quiser. Até me ofereço às vezes para trabalhar com ele”, brinca Letícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário