domingo, 9 de maio de 2010

Momento Gospel No Ar 13:15 Especial Dia das Mães

"Agradeço a Deus pelo amor, paciência e amizade. Te amo Mamãe querida!"

"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti." 2 Timóteo 1:5


"Mãe...
... mulher protetora, e atenciosa.
...Traz a vidas, com a bênção de Deus, para cumpri esta função:
Ser Mãe Maravilhosa! Meus Parabéns de Coração!"
Te Amo  Diga  esta  palavra  para  sua Mãe  Hoje.
  "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." Exôdo 20:12
 http://4.bp.blogspot.com/_jsFmvs5VCg8/SgjaSvLTn0I/AAAAAAAAANI/Weg6SacnCH8/s400/m%C3%A3enenejpg
Bom  Neste  Dia  mais  uma  coisa  Boa   que poderia acontecer  seria   uns  Maravilhosos  Hinos  em Homenagem as  Mães  deste  BRASIL e DO Mundo Inteiro ..Pois  Elas  no Dar  AMOR,CUIDADO e Proteção  Sempre.



 

Cristina Mel Mãe



Marcelo Nascimento Eu Te amo Mãe



Fernanda Brum e Eishyla Canção para minha amiga



Voices Mãe




Lis lane e Eishyla Mãe ,exemplo de Mulher





Noemi Nonato Mãe



Amados Leitores por hoje é só o TV DE Notícias.com Agradece a Todos que acompanhou está simples Homenagem a Todas mães do Brasil.Eu Digo simples porque tudo que fazemos é pouco para demostrar o amor pela nossa mãe .
TV DE NOTICIAS.COM Deseja  um  feliz  dia  das Mães  
http://www.minirecados.com/i/ce/d9/7056.gif


Não perca  Semana  que vem ! tem Mais  Momento Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário