quinta-feira, 6 de maio de 2010

Marcello Antony viverá um Gay Em Passione

http://tvbrasil.files.wordpress.com/2007/04/marcello-antony.jpg
No ar a partir do próximo dia 17, “Passione” vai surpreender o público com, pelo menos, duas histórias polêmicas. O personagem de Marcello Antony, o mocinho da novela ao lado de Rodrigo Lombardi, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann, a protagonista da história.
A coluna teve acesso à sinopse da próxima novela das oito. Antony vai interpretar um campeão famoso de Stock Car alegre e brincalhão, que detesta responsabilidade e que troca qualquer coisa — inclusive ficar com a mulher — para ficar batendo papo com seu grupo de amigos. A personagem de Carolina se sente rejeitada pelo marido e, desconfiada do comportamento dele e das horas em que ele fica na internet, acaba descobrindo o grande segredo do esportista.
Marcello Antony não será o único galã da TV Globo a fazer um trabalho desafiador e diferente em “Passione”. Cauã Reymond também vai passar por uma prova de fogo na trama das oito. Sobrinho de Antony e também corredor, o personagem de Cauã vai sofrer um assalto que o deixará em pânico, confinado a uma cama, revoltado com a vida e querendo morrer. O personagem exigirá muito do namorado de Grazi, já que ele será isolado pela própria família numa clínica de repouso.


Fonte: Retratos da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário