terça-feira, 11 de maio de 2010

Lindsay Lohan nega ser viciada em drogas

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/lindsay_lohan1.jpg
SÃO PAULO - Em entrevista ao "Entertainment Tonight", a polêmica atriz Lindsay Lohan negou fazer uso abusivo de álcool e drogas e disse que sai apenas para se divertir.
Ao ser questionada pelo apresentador Mark Steines, a atriz disse não cometer exageros e que sai apenas por ser uma coisa comum para uma mulher com a sua idade. “Eu não tenho problemas de abuso dessas substâncias. Eu trabalho. E se eu saio com meus amigos é porque tenho 23 anos e eu estou autorizada a fazer isso. Eu não vou sair quando estiver gravando um filme ou realizando qualquer outro trabalho", enfatizou a atriz.
Recentemente, o pai de Lindsay, Michael Lohan, disse que a filha era uma má influência para a sua irmã mais nova. A estrela de "Meninas Malvadas" negou qualquer coisa negativa em relação à irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário