quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lindsay Lohan aparece como matadora em filme

 Imagem: Reprodução/Faded Youth

RIO DE JANEIRO - Lindsay Lohan está gostando mesmo de mostrar seu lado "mulher fatal". Após ser clicada em um ensaio fotográfico em que aparece armada e suja de sangue, dessa vez a atriz foi vista no trailer do longa "Machete" vestida de freira, apontando um revólver e atirando.
Segundo o site "Faded Youth", o filme é baseado no longa "Grindhouse", de 2007. E a história ironiza as tramas de ação dos anos 1970.
"Machete" tem direção do premiado Quentin Tarantino e Robert Rodriguez e conta com nome como Michelle Rodriguez ("Avatar") e Jessica Alba ("Idas e Vindas do Amor") no elenco.
Mas fica a dúvida se a atriz vai poder gravar o filme até o fim, já que não tem frequentado as aulas para dependentes alcoolicos e continua saindo e sendo flagrada bêbada nas boates de Beverly Hills.
De acordo com o site "TMZ" LiLo foi vista saindo de uma boate em Hollywood nada sóbria.
Vale ressaltar que caso Lohan não compareça semanalmente ao curso, ela será presa pois foi condenada ir às aulas por ter dirigido sob influência de substâncias químicas e álcool.
De acordo com o advogado de Lindsay, Shawn Chapman Holley, a moça está compensando as aulas que perdeu para ir bem na próxima audiência com o juiz que está marcada para o dia 20 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário