terça-feira, 18 de maio de 2010

Léo Santana chora durante a gravação de programa no SBT


Os fãs de Léo Santana, do Parangolé, terão uma chance única de conhecer um pouco sobre a história do cantor. No próximo domingo, 23, a partir das 12h35, o Programa da Eliana, no SBT, presta uma homenagem ao rapaz que invadiu as rádios de todo o Brasil com o hit Rebolation.
A gravação aconteceu na terça-feira da semana passada. Fontes ligadas ao cantor afirmam que Léo chorou muito ao ver as imagens feitas pela equipe de Eliana. O pagodeiro não sabia que seria homenageado e ficou surpreso ao ver depoimentos dos pais, das duas irmãs e da avó que mora na cidade de Valente, no interior da Bahia.
A produção de Eliana passou dois dias na Bahia para registrar as imagens. Tudo feito com total sigilo e apoio da assessoria de imprensa do cantor. Nem os músicos e as dançarinas ficaram sabendo para evitar que a surpresa fosse estragada.
Fizeram parte do quadro também alguns amigos de infância, o compositor Neneu – que fez parte da composição de Rebolation – e velhos conhecidos do bairro onde cresceu, Boa Vista do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A paixão dele pelo local é tamanha que até o vídeo da música Favela foi gravado por lá (veja abaixo).
Outra oportunidade de ver Léo Santana na TV é no sábado, 22, quando estará no programa Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro. O baiano ensinou a plateia a dançar o Rebolation e participou de um quadro no qual alguns participantes de uma prova tinham de pagar uma prenda e imitar a coreografia da música vestidos de sapo.
O cantor também tem destaque na edição deste mês da Revista Trip que está nas bancas. Ele conta tudo sobre a música que o projetou ao sucesso e diz porque acha que a letra chamou tanto a atenção do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário