terça-feira, 18 de maio de 2010

Por: James Akel

Legendáriso deu 6 de Ibope
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2010/03/meion-legendarios-mp-201003261.jpg
Parece que o fracasso já carimbou o Legendários da Record.
Aquilo que chamam de programa de televisão e jamais poderia ter este nome numa emissora do porte da Record, além de não ter a menor graça em tudo que apresenta, tem um pessoal apresentando o programa que se acha o tal.
E dizer que tudo isto foi aprovado pelo Honorilton Gonçalves e sua equipe. Incrível, alguém contou pra Honorilton que Legendários era um programa de televisão e de humor, e ele acreditou. Pode até ser um programa de televisão, mas não pra uma emissora do porte da Record, com o público que a Record já conquistou.
Raul Gil no SBT aos sábados, talvez
Raul Gil pode estar próximo de realizar seu sonho que é fazer programa no SBT.
Abençoado por Jassa, o cabeleireiro que faz a cabeça de Silvio literalmente, ele considera positiva a conversa que teve com Silvio no fim de semana.
E também no sábado à tarde, onde o SBT não tem nada mesmo pra colocar, quem sabe o Raul Gil dá certo. Ele vai realizar seu grande sonho.
Gottino bateu 17
Gottino bateu 17 de ibope ontem às oito da noite, pra desânimo dos concorrentes SBT e Band. O moço parece ter um carisma que agrada ao povo.
Mistério
Tem coisas que não se entende na TV.
Um seriado excepcional que é O Mentalista, do SBT, não tem ibope à altura do filme. Vai sair do ar por causa disto. E considero o melhor de todos os seriados do horário, muito melhor que os outros da concorrência. Mas o povo é um mistério que demora pra ser desvendado.
Manhã Maior ainda sem um caminho certo
O Manhã Maior, da RedeTV, que conta com a participação de Daniela Albuquerque, ainda não achou seu caminho de ibope, mesmo depois de três semanas da troca de seu diretor. A estrutura do programa está totalmente equivocada e, ao que parece, sem maiores projeções de algo que registre um ibope razoável.
Meu avô dizia que quem não sabe pra onde quer ir, tanto faz o caminho que toma. Por outro lado, meu avô também dizia que, se a gente quer ir ao Rio, não adianta pegar a estrada de Minas.
Enfim, se a RedeTV quer ter ibope no Manhã Maior, está no caminho errado. Mas se o que está lá tá bom pra eles, então estão no lugar certo.
Gilberto Barros pode ir para RedeTV
Quem viu ontem o programa de Luciana Gimenez mostrando a vida de Gilberto Barros teve a nítida imagem de divulgação de futuro produto da emissora.
Estranho que durante todo o programa não se tocou no caso da briga dele com Datena num restaurante, onde houve ato físico. A rasgação de seda foi muito grande entre ele e Luciana.
O ibope, muito baixo, deve ser encarado de forma diferente do usual, pois o que importa é o faturamento. Luciana tem bons merchandisings independente de seu ibope, pois ela é uma grife de vendas independente de seu ibope ser baixo. Mas o programa de ontem foi muito arrastado, com Gilberto se soltando no final, quando pegou o microfone e foi brincar com a plateia.
Gilberto está sem televisão. A RedeTV não tem nenhum apresentador também, pois Marcelo de Carvalho, ainda no começo de seu trabalho e sem ter definido um perfil, não pode ser considerado como marca do setor. A contratação de Gilberto Barros pode ser uma tentativa válida da RedeTV pra ter um programa de auditório dinâmico.
Aniversário do filho de Luciana
Hoje é o dia do aniversário do filho de Luciana Gimenez. Ele completa 11 anos. Luciana está supercontente, supermãe que é.
Jornalismo realidade no SBT
Na última sexta-feira, 14 de Maio, o SBT Rio deu um show de jornalismo ao mostrar a emocionante história de uma jovem que pediu ajuda ao telejornal para se livrar das drogas.
O jornal apresentado por Luiz Bacci marcou 11 de média com 12 de pico, garantindo a vice-liderança para o SBT. Na segunda-feira, dia 10, Bacci chegou a registrar 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário