sábado, 22 de maio de 2010

Justiça de Los Angeles manda prender Lindsay Lohan

Uma juíza de Los Angeles emitiu uma ordem de prisão contra Lindsay Lohan nesta quinta (20) depois que a atriz não se apresentou a uma audiência judicial sobre a sua condenação de 2007 por dirigir sob a influência de álcool. Lindsay Lohan está na França, participando do Festival de Cannes, e sua mãe, Dina, diz que a filha teve o passaporte roubado e não pôde viajar.
Lindsay apelou para a Embaixada americana, mas o novo passaporte não ficou pronto à tempo. O advogado da atriz, Shawn Chapman Holley, usou a desculpa no tribunal, mas a juiza que cuida do caso não quis saber. “Se ela quisesse estar aqui, estaria, poderia ter chegado dois dias antes de Cannes. Ela tem um histórico de não comparecer aos seus compromissos”, observou a juíza Marsha Revel.
Uma fiança de US$ 100 mil já foi estabelecida. Para evitar que atriz fosse presa no aeroporto de Los Angeles, assim que desembarcasse nos EUA, seu advogado desembolsou o valor.
A atriz de 23 anos deveria ter se apresentado na audiência para explicar por que não completou o curso de educação sobre o álcool conforme estipulado nas condições de sua liberdade condicional. Mesmo com o pagamento da fiança, ela não está livre da prisão por descumprimento das regras de sua condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário