sábado, 29 de maio de 2010

Internautas comemoram a volta de Marília Gabriela ao SBT

A melhor entrevistadora do Brasil e seu De Frente com Gabi retornam ao SBT seis anos após terem deixado a TV mais feliz do Brasil. Marília Gabriela – jornalista, apresentadora, atriz, escritora e cantora – trará a cada domingo, a partir do dia 6 de junho, à meia-noite, grandes nomes e assuntos de interesse nacional. Política, economia, medicina, cultura e temas como pedofilia, eutanásia, bioética e sexo, entre tantos outros, estarão na pauta do programa.
Na manhã de terça, 25 de maio, Gabi reuniu a imprensa em um restaurante de São Paulo para um café da manhã, onde explicou como será a atração e adiantou alguns nomes que já confirmaram presença, entre eles Ronaldo e Hebe Camargo.
Durante a cobertura online em tempo real feita pelo site do SBT, internautas festejaram a estreia da apresentadora na emissora. “Esse programa vai ser demais, boa sorte”, comentou Carlos Andrade. Maraisa Medeiros concordou: “Foi uma tacada de mestre do SBT! Eu adorei e não irei perder nenhuma entrevista…”.
Jefferson foi outro internauta que comemorou. “Que maravilha ela ter voltado pro SBT. Gabi é a melhor entrevistadora do Brasil e também a mais imitada por outros programas”, escreveu. Já Lucas Carvalho contou que assistia ao programa de Marília Gabriela na emissora. “Adorava o De Frente Com Gabi, e agora vou poder ver novamente”, comentou.
Twitter
Na rede de microblogs, usuários de todo o país também comentaram a volta de Gabi ao SBT. “Vai ser bafão o programa De Frente Com Gabi no SBT. Certeza que não vou perder um, adoro suas entrevistas, mulher inteligente!”, postou Paulo Araya, de São Paulo.
A afirmação de Marília Gabriela de que iria tentar entrevistar Silvio Santos também gerou comentários na rede social. “Está aí uma entrevista que eu adoraria assistir. Tomara que o Sr. Abravanel aceite o convite”, disse Guilherme Melato, de Jundiaí. No Ceará, Jean Carlos também gostaria de vê-los juntos. “Vai ser legal ela e Silvio Santos, o máximo!”.
De Frente Com Gabi estreia dia 6 de junho, à meia-noite, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário