quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grafite exibe chuteira que usará durante a Copa No Twitter


  Foto: Reprodução Grafite exibe chuteira amarela, que será utilizada por ele durante o Mundial
Foto: Reprodução

Principal surpresa da convocação de Dunga para a Copa do Mundo, Grafite exibiu em sua página pessoal no Twitter a chuteira que usará durante o Mundial. Predominantemente amarelo e com detalhes em preto, o calçado é o mais leve do mundo, segundo palavras do próprio atacante do Wolfsburg, da Alemanha.
Grafite é patrocinado pela Adidas, ao contrário da Seleção Brasileira, que exibe a marca Nike. No Twitter, o atacante ainda anunciou uma promoção para quem enviasse a frase mais criativa sobre o modelo que será usado pelo artilheiro. O vencedor ganhará de presente um par das chuteiras autografado.
Durante a Copa, Grafite deve usar a camisa 23, que também é seu número no Wolfsburg. A numeração oficial da Seleção Brasileira ainda não foi anunciada, mas não deve ter surpresas. Os titulares do ataque, Luís Fabiano e Robinho, devem usar os números 9 e 11, respectivamente.
O Brasil estreia na Copa no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, às 15h30 (de Brasília). As seleções de Costa do Marfim e Portugal completam o Grupo G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário