sábado, 15 de maio de 2010

Globo Pode Reprisar ( Cobra e Largatos ou Celebridade )

'Celebridade' ou 'Cobras & Lagartos' podem ser reprisadas na  Globo 
O Portal PS teve acesso com exclusividade à dois títulos de novelas que estão em disputa para serem reprisadas nas tardes da Globo: “Celebridade”, de Gilberto Braga, e “Cobras & Lagartos”, de Walcyr Carrasco. Ninguém na emissora confirma. Todos insistem que a cúpula só começa a se preocupar com a substituta de uma trama no “Vale a Pena ver de Novo” quando a outra, que está no ar, chega próxima do fim – o que não é o caso. Há pouco tempo atrás, cinco novelas disputavam, de igual para igual, a vaga no horário de reprises. Ao que parece, agora a briga está entre três.
A direção queria mesmo “Belíssima”, porém Sílvio de Abreu e boa parte do elenco do folhetim estará no ar no mesmo período com “Passione”. Funciona sempre assim, a emissora coloca várias novelas na mesa e vai analisando as possibilidades: o elenco e o conflito de elenco com as novelas no ar. Tudo seguindo o famoso “Padrão Globo de Qualidade”.
Com menos chance, mas podendo ser escolhida com a vantagem do autor não ter nenhuma novela no ar, “Cobras e Lagartos” é uma das apostas de pessoas de dentro da própria Globo. O roteiro é leve e livre de problemas com o Ministério da Justiça quanto à classificação indicativa.
Entretanto, a favorita mesmo é “Celebridade”, que fez muito sucesso no principal horário de telenovelas da casa e criou a primeira vilã pérfida do horário na década, Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu). O receio da Globo em escolher a novela de Gilberto Braga se dá pela classificação, já que existem muitas cenas fortes protagonizadas por Laura e Renato (Fábio Assunção).
Mesmo assim, as fitas já estão em análise para que as passagens mais quentes da trama possam ser cortadas e, assim, cumprir a exigência da lei. Se não for possível, provavelmente entrará no ar uma história de humor entre “Cobras & Lagartos” e outra que é mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário