sábado, 29 de maio de 2010

Globo cancela novela das 19h

Novela de Márcia Prattes que substituiria “Ti Ti Ti” na Globo, “Descobridor dos 7 Mares” foi cancelada esta semana. A sinopse já tinha sido aprovada e Wolf Maya estava à frente do projeto. O motivo alegado oficialmente foi orçamento, já que a história se passaria dentro de um navio cenográfico.
Novela cancelada 2
Márcia, que já estava escrevendo capítulos, foi surpreendida com a notícia. Além do custo, outro argumento usado foi o fato de Wolf estar ocupado com o seriado “Na Forma da Lei”.
Novela cancelada 3
Nos bastidores, comenta-se que, na verdade, a direção da Globo, depois de ter apostado em “Tempos Modernos” sem sucesso, está muito cautelosa em relação às novelas das 19h.
Novela cancelada 4
“Sete Mares” tinha supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. Ele teria sido consultado sobre a possibilidade de assumir o projeto no caso de problemas com a audiência. E não teria topado.
…finalmente
Uma novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa — mesma dupla de “A Lua Me Disse” — é agora a mais forte candidata a suceder a “Ti Ti Ti”. Eles já estão desenvolvendo a sinopse.
Legendários 
Mia Mello, que intrepreta a personagem Teena em “Legendários”, entrevista João Dória Jr. para o quadro “What Ever”. A gravação aconteceu no escritório do apresentador de “O Aprendiz”, em São Paulo, e vai ao ar esta noite.
Fechou com a MTV
Daniel Carvalho, blogueiro por trás do site Katylene, vai ter um programa na MTV. A atração terá 15 minutos, mesmo modelo adotado pelo canal para Marcelo Adnet.
…e na internet
Daniel também levará seu site de humor e celebridades, o Katylene, para o portal da MTV. Ele chegou a negociar com o Multishow mas não chegou a um acordo.
Moda
Criada por Alberto Renault, a série “Nomes da Moda” terá uma segunda temporada na Fashion TV. Participarão Costanza Pascolato, Gringo Cardia, Erika Palomino, Daniela Thomas, Felipe Veloso e Paulo Borges.
Patrícia Kogut
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário