sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gary Coleman morre aos 42 anos

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/garycoleman.jpg http://scrapetv.com/News/News%20Pages/Entertainment/images-5/gary-coleman-arnold.jpg
O ator norte-americano Gary Coleman morreu, aos 42 anos, na tarde desta sexta-feira (28), devido a uma hemorragia cerebral, segundo a "CNN". Coleman caiu em sua casa na última quarta (26) e estava internado no hospital de Utah, nos Estados Unidos, desde então.
Os familiares e amigos, que estavam ao lado do ator na hora da morte, afirmaram que ele estava lúcido um dia depois da queda, mas seu quadro de saúde acabou se complicando, o que resultou em coma.
Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, o ator já havia sido internado por causa de problemas no coração. Ele também sofria de nefrite, uma infecção renal, e por isso era submetido até a quatro sessões de hemodiálise por dia.
Coleman ficou famoso por ter atuado na série de TV "The Diff´rent Strokes" - aqui no Brasil, conhecida como "Arnold" e "Minha Família é uma Bagunça", de acordo com a emissora em que foi exibida.

Um comentário: