sábado, 22 de maio de 2010

Fiuk quer entrar no "Guinness" com a maior carta de fãs

 Imagem: Divulgação
SÃO PAULO – Fiuk ainda não está contente com seu status de celebridade e quer mais para ele e sua banda, a Hori. A novidade é que o músico lançou uma espécie de desafio virtual para os admiradores do conjunto e fãs do rapaz.
Com a ideia de entrar para o "Guinness Book" – o livro dos recordes, Fiuk solicitou que seus fãs se reúnam e construam a maior carta do mundo, direcionada aos rapazes da banda.
“Ainda não estamos satisfeitos com os 20km que a carta já tem. Vamos barrar a [rodovia] Castelo Branco”, prometeu, em entrevista ao jornal “O Dia”.
O projeto já está em andamento no site oficial da Hori. Lá, fãs de todos os cantos do Brasil podem anexar uma mensagem virtual. Quando estiver pronta, a carta quilométrica será imprensa e enviada à banda, com a pretensão de atingir números recordes de papel já enviado por fãs para seus ídolos.
“A ideia foi da gravadora Warner, e a gente abraçou este projeto”, afirmou Fiuk, que pareceu estar confiante com a possibilidade de bater a meta.
Astro de “Malhação ID”, Fiuk ainda revelou que, das centenas cartas que recebe diariamente, lê, pelo menos, as duas primeiras frases de cada uma! “As fãs colocam uns cheirinhos, beijos com batom e mensagens do tipo: ‘Quando ouço a sua voz, fico cheia de tesão’”, divertiu-se o músico.
Em pouco menos de um ano, o rapaz estourou no seriado global e se tornou conhecido no mundo teen, bem como sua banda Hori. Diante de tanta popularidade, Fiuk não se abala. “Eu sou de verdade, gente como todo mundo, não me iludo”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário