terça-feira, 11 de maio de 2010

Famosos criticam convocação de Dunga pelo Twitter

Imagem: Montagem Famosidades
SÃO PAULO – Mal Dunga anunciou os nomes dos jogadores da Seleção Brasileira que vão disputar a próxima Copa do Mundo, choveram comentários de famosos decepcionados com a convocação oficial.
Felipe Solari não se conteve e, em caps lock, mostrou muita indignação nas mensagens do microblog, segundos após o anúncio de jogadores. “Que lista é essa, Dunga? Acorda, Dunga, acorda”, postou.
Bruno Gagliasso, amante do futebol, não ficou atrás, e mostrou sua decepção para seus seguidores. “Vocês viram a lista? Estou chocado! Elano? Grafite? Josué? NÃOOOO!”, escreveu.
Fernanda Paes Leme resolveu ironizar a situação: “Estou em crise. O que eu faço com as figurinhas do Adriano e do Ronaldinho Gaúcho? [Se referindo ao álbum da Copa]”.
A atriz Sheron Menenez questionou os nomes que ela esperava para disputar a Copa 2010. “E o Neymar? E o Ganso?”, perguntou. Jaqueline Khury foi breve, mas concisa no recado: “Dunga sem noção”. Já Fernanda Motta questionou: “Que seleção é essa?”
Quem também resolveu protestar foi César Filho, que parece não ter gostado nada, nada da seleção oficial. “É uma das convocações mais decepcionantes das últimas Copas”, postou. Fiorella Mattheis, apresentadora do “Video Show” apoiou: “Totalmente desacreditada com o Brasil nesta Copa”.
Já Sarah Oliveira, que estava em uma aula de pilates quando saiu a convocação, pareceu perdida. “Todo mundo bravo com o Grafite. Por quê?”, questionou?

Imagem: Montagem Famosidades
Marcelo Tas e Bruno Mazzeo já partiram para o radical, e não foram nada piedosos nos comentários.
“Dunga também é cultura. Jogadores de futebol aprenderam a falar uma palavra nova: coerência. O significado fica para depois”, comentou Tas. Na sequência, Mazzeo twittou: “Ainda rola a esperança de que, durante os treinamentos, Josué e Grafite sintam uma fisgada na virilha”.
Mas existem aqueles famosos que nunca perdem a esperança. Também do esporte, Nelsinho Piquet apostou suas fichas. “O Dunga deve saber o que está fazendo. Tomara!”, disse. Cássio Reis foi o mais positivo do Twitter. “Convocação nunca agradará a todos. Nos resta torcer pelo nossos ‘soldados’”, afirmou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário