terça-feira, 4 de maio de 2010

Exclusivo: Site NaTelinha conversa com Adriane Galisteu

EXCLUSIVO Natelinha

Aos seis meses de gravidez, a apresentadora Adriane Galisteu está mais radiante do que nunca. A loira, de 36 anos, está prestes a se casar com o empresário Alexandre Iódice e deverá ganhar um novo programa na Band.


Carla Soltanovitch, do NaTelinha, conversou com Adriane Galisteu durante evento que aconteceu na última semana em SP, onde foi lançada a nova programação da Band. Confira:




Divulgação




“O meu sonho é ser líder de audiência”




http://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Qual a sua situação hoje na Band?


Adriane Galisteu:
Meu último programa vai ao ar no dia 7 de maio e eu volto no dia 1 de outubro. Quando eu estiver de volta já será uma nova grade na programação, daí veremos como vai ser. O formato do meu novo programa ainda não está definido, nós vamos sentar para conversar e só iremos decidir isso depois da Copa. Por enquanto, vou me afastar por um ótimo motivo. Estou realizando meu grande sonho de ser mãe.


http://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Você não tem nenhuma ideia de como será sua próxima atração?


AG:
Eu gosto é de fazer programa ao vivo. Se for ao vivo eu estou feliz, independente do formato. Eu criei a minha história na televisão há 16 anos em um programa ao vivo, e gostaria de continuar assim. Eu prefiro ao vivo por várias razões. A atração fica mais quente, mais verdadeira... nós podemos falar sobre assuntos do dia que estão no jornal, na internet. Sem falar que é bem melhor conquistar a audiência estando ao vivo. Em um programa gravado você perde essa energia.


http://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  E como está a sua agenda?


AG:
Lotada. Tenho mil compromissos todos os dias. Só vou encerrar as atividades no dia 8 de maio, quando serei jurada do Miss Brasil 2010. Em junho terei dois casamentos, inclusive do Daniel (cantor). No dia 14 vou para o spa e só saio de lá no dia 30 de maio. Estamos esperando que o bebê nasça na primeira semana de agosto, mas depois do sétimo mês ele pode vir quando quiser, né?


http://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Engravidar é como você imaginava?


AG:
É muito melhor. Engravidar sempre foi um desejo muito forte. A cada dia eu acordo e preciso olhar no espelho para ter certeza de que estou grávida. É claro que algumas coisas se modificam, você fica mais sensível, o corpo muda... até a semana passada eu estava com muita preguiça e agora estou cheia de ‘gás’. Parece que estou ligada no 220w. Outra coisa que mudou muito foi na hora de acordar. Quem me conhece sabe que acordar cedo é um problema na minha vida, e agora tenho levantado super cedo e bem disposta. Tudo isso é maravilhoso.




Galisteu com Patrícia Maldonado na coletiva da última quarta (28)
Foto: Tales Copolla/NaTelinha



http://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Você nunca escondeu a vontade que tinha de encontrar um companheiro ideal, encontrou?


AG:
Pois, é. Pela primeira vez estou sentindo a responsabilidade de ter alguém que precisa de mim. Estou sentindo aquele amor incondicional, que a minha mãe sempre me deu. E só vou ter esse neném porque confio muito no Alexandre. A mesma vontade que eu tenho de ser mãe, ele tem de ser pai. A nossa relação hoje está maravilhosa, mas se amanhã não der certo eu tenho total confiança nele como homem e como pai. O Alexandre é um ótimo companheiro e será um grande pai.


http://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Já pensou em dar um tempo na profissão para se dedicar ao bebê?


AG:
Eu jamais conseguiria ficar longe da televisão. Acho genial quem consegue deixar um pouco a profissão de lado para cuidar da vida particular, mas para mim não dá. Seria muito triste se eu tivesse que ficar longe do meu trabalho. Eu amo televisão.


http://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Qual o seu maior objetivo?


AG
: Ser líder de audiência. Esse é um sonho que eu ainda vou realizar. Vou trabalhar a vida inteira para isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário