terça-feira, 25 de maio de 2010

"Escrito nas Estrelas": Viviane pede demissão para Ricardo

O público da novela global “Escrito nas Estrelas” terá surpresas no capítulo desta terça-feira (25). Pressionada por Gilmar (Alexandre Nero), Viviane (Nathalia Dill) pede demissão a Ricardo (Humberto Martins) e diz que não pode mais trabalhar para ele.
“Eu pensei muito, a noite toda não preguei o olho. Não tenho como continuar aqui, o senhor desconfiou de mim. Eu nunca roubei um alfinete de ninguém. Ainda mais do Daniel”, declara Viviane, na presença também de Gilmar.
Ricardo se mostra surpreso com a decisão da empregada, e pede desculpas a ela. O médico tenta fazer com que a jovem mude de ideia, mas não tem sucesso: Viviane se mostra bastante decidida.
Quando Viviane sai em direção à porta, Ricardo tenta devolver a joia a ela. “Valeu, mas fica para o senhor. Não preciso dela para carregar o Daniel aqui ó... no meu coração. Desculpa qualquer coisa”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário