quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dado Dolabella garante: ‘Já namorei menina feia’

Durante a gravação do programa “Irritando Fernanda Young”, Dado Dolabella garantiu que, apesar de ter namorado beldades como Deborah Secco, Adriane Galisteu e Luana Piovani, as “menos bonitas” também já tiveram uma chance com ele. “Já namorei meninas feias. O que não suporto mesmo é burrice”.
Bem-humorado, Dado contou que tem um momento de sua carreira que ele gostaria de apagar de sua memória para sempre por vergonha. “Eu não teria cantado ‘vem ni mim que eu tô facim’ em pleno Faustão!”, diverte-se Dado.

Sobre os filhos, que nasceram quase ao mesmo tempo, Dado explica: “Fazia dez meses que eu não falava com a Fabiana. Nosso filho (dele com a mulher) tinha acabado de nascer, mas a Viviane foi supercompreensiva, ela é bem tranquila”. Fernanda se espanta com a declaração e confessa que bateria em Dado se fosse com ela.
Sobre a vitória no reality show “A fazenda”, Dado afirma que não chegou a botar R$ 1 milhão no bolso: “Isso me irrita bastante, só de imposto, o Leão garfou um bom pedaço!”. A entrevista vai ao ar neste domingo, dia 16.
Retratos da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário