quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coluna :ZAPPING (13/05)

Cida junta Gustavo e Betina no final
Será Cida (Thaissa Carvalho) quem ajudará o casal Letícia Spiller e Marcelo Airoldi a voltar às boas. A perua sairá de casa hoje e pedirá abrigo a Ingrid (Natália do Vale). “Ela vai mandar o patrão não perder tempo e ir atrás da mulher”, conta Thaissa. Ontem foram gravadas as cenas dos casamentos de Jorge e Ariane e de Ricardo e Ellen. O final terá uma passagem de tempo.
Copa
Sabrina Sato deve estar na equipe do “Pânico na TV” que irá para a África.
Copa 2
O efeito Copa do Mundo começa a aparecer na Band. Durante a convocação de Dunga, a emissora esteve por 22 minutos na vice-liderança.
Copa 3
Roberto Avallone terá um programa diário durante o Mundial na CNT. Em tempo: a ex-BBB Joseane negocia comandar uma atração de entrevistas no canal.
Lugar ao sol
Ralf, do “BBB 9″, também conseguiu um espaço na televisão. O ex-”brother” terá uma série de 13 programas sobre esportes radicais, de dois minutos cada um, no canal a cabo Sony.
Esquenta
Contratada na semana passada, Marília Gabriela ainda não apareceu no SBT. Por enquanto, ela está se dedicando à escolha da sua equipe. Se tudo der certo, incluindo o cenário, estreará no dia 6.
Malas
Aguinaldo Silva vai viajar na próxima semana para Portugal. Foi convocado pela Globo para supervisionar uma novela na emissora portuguesa Sic.
Malas 2
Por falar no autor, ele já tem pronta a sinopse de “Lara com Z”, série derivada de “Cinquentinha”, que terá os personagens do núcleo de Lara Romero (Susana Vieira). O projeto é para o primeiro semestre de 2011, já que, no fim do ano que vem, estreará a novela “Marido de Aluguel”.
Band
O “P-24″ de hoje terá cenas da atuação da polícia no jogo entre Corinthians e Flamengo na semana passada. Serão mostrados ainda casos de uma mulher que apanha do marido e de um traficante que é pego e faz xixi na calça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário