quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coluna :Olá! (13/05)

Que beleza!
Divulgação
A modelo Fabíola Muller, 26 anos, é uma das gatas do site Bella da Semana. A loira é descendente de alemães, nasceu em Blumenau e não perde uma Oktoberfest. Os frenquentadores do evento também não perdem a chance de paquerar a fofa, mas ela já está acostumada. Fa é auxiliar administrativa, mas, em 2005, descobriu o prazer de modelar. “Na verdade, comecei por acaso. Nunca cogitei em ser modelo, mas, depois que comecei a fazer alguns trabalhos, descobri o prazer de fotografar. Me sinto muito realizada em fazer o que gosto”, diz. E os marmanjos devem sentir-se realizados ao admirá-la, não?
Morre auxiliar da Record
O auxiliar de câmera Ivan Marcos Correa Nascimento, 40 anos, funcionário da Record, morreu anteontem quando fazia uma reportagem para o “Tudo É Possível”, de Ana Hickmann. Nascimento, conhecido como Carioca, seguia com a equipe do programa para uma gravação na baía de Guanabara, no Rio, quando uma grande onda atingiu a embarcação. Ele foi socorrido por bombeiros, mas não resistiu. No Twitter, Ana disse que irá dedicar o programa do próximo domingo a Carioca. “Lamento muito o ocorrido com minha equipe. Uma coisa inesperada. Ele era um cara divertido, pra cima e grande profissional. Esse domingo vai ser todo dedicado a ele”, escreveu. Em nota, a Record diz que oferecerá toda assistência à família do auxiliar.
Apenas amigos
Depois de oito anos juntos, Ellen Roche e Ricardo Macchi terminaram o namoro. Ellen está super bem. A loira gravou ontem no Rio de Janeiro um episódio de “S.O.S Emergência” (Globo) no qual vive uma cardiologista para lá de sensual, que abalará a estrutura do hospital. Vai ao ar na próxima semana.
Apenas amigos 2
Ellen também terá um papel fixo na série “Na Forma da Lei”, que estreará no segundo semestre. Ela viverá uma ex-modelo. Os maldosos de plantão dizem que agora, com o fim do namoro, a carreira dela na Globo deslanchará. Ai, gente!
Acordo
Apesar de todo o bafafá sobre a separação na imprensa, Sthefany Brito e Alexandre Pato devem chegar logo a um acordo. Assim fica melhor para os dois, né?
Fantasma
A atriz Carolina Oliveira (que viveu a Shanti de “Caminho das Índias”) viverá Gabriela, papel que foi de Myriam Rios, no remake de “TiTiTi”. “Serei a filha de Dira Paes. Gabriela é românica e não usará nenhuma maquiagem. Vou ter de me habituar porque eu adoro usar lápis preto no olho. Terei de me acostumar a ser um fantasma”, disse à coluna. A-do-ro.
Namoro
Carolina disse que pesquisou no YouTube para saber como era a primeira Gabriela. “Não vou copiar”, avisa. Detalhe, a personagem terá 18 anos na trama. Já atriz está com 15. Em tempo, Carol está namorando, mas não revela o nome do felizardo. Há alguns meses ela teve um romance com o filho mais velho do cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. “Estou namorando sim e chega”, disse a fofa. Então tá, né?
Opinião
Por falar na dupla sertaneja, o jogador Denílson, namorado de Lucielle Di Camargo, foi prestigiar os cunhados na festa de lançamento do novo CD da dupla anteontem no Clube A e opinou sobre a seleção. “Prefiria o Roberto Carlos no lugar de Gilberto. Ele é o melhor na posição. Gosto do Grafite, ele está jogando bem, mas sou mais o Adriano”, diz ele, que joga na Grécia e quer voltar para o Brasil.
Pose
Alexandre Borges na pele do estilista Jacques Leclair, que finge ser gay, mas pega todas em “TiTiTi”, próxima novela das sete. Na história original, Reginaldo Faria viveu o papel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário