quinta-feira, 13 de maio de 2010

Canal Zap (13/11)

Demorou, mas Jorge finalmente superou a separação de Luciana e se abriu para uma nova paixão em “Viver a Vida”.
Em cena que vai ao ar no último capítulo, o arquiteto, vivido por Mateus Solano, convidará Ariane, de Christine Fernandes, para morar com ele.
“Ele vai pegar as chaves da casa da vila que comprou e dará para ela. A Ariane ficará emocionadíssima”, adianta Christine.
Quem também fica satisfeito com a notícia é o filho de Ariane, Gabriel, que vibra com a união. O último capítulo de “Viver a Vida” vai ao ar na sexta (14).
Saudosa
Regina Casé quer voltar a trabalhar em novelas. Fora dos folhetins desde 2001, quando estava no elenco de “As Filhas da Mãe”, a apresentadora contou no programa “Irritando Fernanda Young”, do GNT, que sente falta de atuar.
Embora esteja distante das novelas, Regina já recebeu algumas propostas para trabalhar na dramaturgia. Mas sempre surgem na mesma época em que a atriz tem outros compromissos.
Trama adolescente
O seriado “Sandy & Junior”, exibido pela Globo entre 1999 e 2003, voltará ao ar. A produção, que tinha no elenco Marcos Mion, Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban, entre outros, será reprisada no Viva, novo canal da Globosat.
Novo investimento
Pedro Paulo Figueiredo/CZN
Bianca Rinaldi cone pipoca durante a apresentação da cidade cenográfica de "Ribeirão do Tempo"
 Na última terça (11), a Record levou os jornalistas para conhecer sua primeira cidade cenográfica. Construída para “Ribeirão do Tempo”, novela que estreia dia 18 na emissora, o terreno tem aproximadamente 5 mil metros quadrados e fica em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
Durante a apresentação do local, que imitará uma cidade de interior, o elenco se divertiu com os quitutes típicos de cidades pequenas como pipoca, algodão doce e cachorro quente.
De fora
Apesar de terem sido divulgados como presença garantida na Copa do Mundo, os humoristas do “Casseta & Planeta, Urgente!” não vão mais para a África do Sul. A direção da emissora conversou sobre a decisão e resolveu voltar atrás, concluindo que os comediantes seriam mais bem aproveitados no Brasil, transmitindo a festa dos torcedores.
Ritmo de festa
Na próxima sexta, Christina Rocha inaugura o novo cenário do “Casos de Família”, programa que apresenta no SBT. O motivo da mudança é o aniversário de um ano da produção.
Em comemoração, no programa de sexta, Christina vai mostrar os casos que mais marcaram a produção. Além disso, Eliana, Ratinho e Carlos Alberto, também apresentadores da emissora, gravaram depoimentos para Christina.
Rápidas
# O “Cinema em Casa” apresenta o filme “Operação Condor II”. No ar às 14h15, no SBT.
# O “Caminhos da Reportagem” conta a história de mulheres que têm filhos e precisam se virar para educá-los. São mulheres sozinhas ou homossexuais, que seus parceiros trabalham longe de casa e que mal participam da vida e da educação das crianças. No ar às 22h, na TV Brasil.
# Na”Vida Alheia”, Chico vê um conhecido jogador de futebol chegando a um motel com um travesti. Ele fotografa o esportista para conseguir dinheiro e reformar a casa de sua ex-mulher. No ar às 23h, na Globo.
# Em “Dr. House”, Cuddy tenta balancear o trabalho no hospital com seu novo bebê. No ar 0h, na Record.

Por: Manoela Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário