sábado, 22 de maio de 2010

“Caldeirão do Huck” completa 10 anos no ar

 Imagem: Divulgação/TV Globo
Luciano Huck chegou à Rede Globo há 10 anos com a imagem do cara que descobriu a Feiticeira e a Tiazinha, personagens de Joana Prado e Suzana Alves no extinto programa “H”, da Band. Com a missão de entreter as tardeS de sábado, o paulista tomou o comando do novíssimo “Caldeirão do Huck”. O formato parecia o mesmo: coleguinhas com corpos esculturais, plateia animada e Huck com o microfone na mão. Mas um detalhe fez toda a diferença: o amadurecimento do apresentador.
Huck é um cara que sempre olhou além, sempre teve vontade de ver o que os outros ainda não tinham nem pensado. O cara parece estar conectado sempre em tudo de novo que pinta por aí no mundo do entretenimento, e faz questão de encabeçar novidades para os telespectadores. Quem assinou embaixo foi o mesmo: “Tenho cumplicidade com o telespectador e me orgulho disso. Mas continuo inquieto e não acredito em sucesso. Gosto de me reinventar e estou sempre mexendo na fórmula do ‘Caldeirão’”, disse.
Com 10 anos de história do “Caldeirão”, Huck mudou muito. Bateu a cabeça, tentou o que não deu certo, e acertou muito mais do que sonhou. Casado com a também apresentadora Angélica, a dupla firmou a imagem, construiu credibilidade e conseguiu o que muitos sonham: o topo, quanto em audiência como em qualidade.
Relembrando o início da carreira, Huck afirmou que seu “jeito de fazer TV mudou completamente”. “Com o ‘Caldeirão’ encontrei o que realmente gosto de fazer e entendi qual é o meu espaço dentro desse veículo”, declarou.
“Fui tateando e aprendendo o que me dava prazer na TV. Também entendi o que as pessoas esperavam de mim. Hoje tenho muito prazer em ter uma linha direta, sem intermediário, com o público”, falou.
Patrícia Kogut, crítica de TV e jornalista do “O Globo, definiu: “Luciano Huck é um cara que tem muita vontade de acertar e, por causa disso, foi mudando muito durante esse tempo todo”. A questão dos quadros de cunho assistencialista complica um pouco a história. Mas, como já foi dito, Huck entende do que gosta de fazer.

Um comentário:

  1. Boa tarde nem sei se chegara a Luciano Hulk!. Mais é com muita emoção e chorando muito por toda esta força Humana que este Homem tem!, este programa Caldeirão do Hulk, deveria ser chamado Caldeirão das Emoções do Hulk!. Olha só estes dois finais de semana o qual começou com a cantora e agora com a Duda superou toda minha espectativa,chorei e estou chorando muito de felicidade de ver o que este menino chamado Luciano esta fazendo pelo nosso Pais!. Desculpa falar assim Luciano eu gostaria de ter este poder que tens as mãos esta mídia maravilhosa que é a Globo!, potencializada!, eu queria poder fazer o mesmo que fáz!, so que minhas condições infelizmente não consegui ainda?, mais tento toda semana jogando em jogos de azar como se diz, mais acredito que um dia ainda terei condições de fazer o que vocês fazem!, Parabéns Luciano Hulk, grande ser humano que Deus esteja sempre aos seus passos dando-lhe esta força diária que precisa!, se um dia puder e tiver esta autorização ainda cruzo com você nas estradas da vida e consigo uma entrevista exclusiva para meu sonho!. abração meninada boa de vida, felicidades sempre neste empreendimento de vocês!

    ResponderExcluir